Senador Pompeu: Jovem

- por
  • Compartilhe:

A presença de jovens e adolescente em crimes está se tornando corriqueira até nos municípios pequenos no interior do Ceará, dessa vez um adolescente é acusado de ter assassinado um homem no município de Senador Pompeu, sertão central.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 15 horas desta quinta-feira, dia08, apolícia recebeu, via Copom, denúncia de que estaria haendo um tiroteio no Conjunto Cohab.

Os policiais, sob o comando do Major Mauro Moura, se deslocaram até o local e confirmaram que o senhor José Iran Gomes de Lima, 51 anos, tinha sido alvejado com quatro tiros. Dos quatro tiros, dois disparos atingiram a vítima sendo que um pegou no braço esquerdo e outro no peito, na altura do coração.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para o hospital local, contudo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Ainda de acordo com a polícia, foi feita uma varredura pela área do crime e, segundo a polícia, conseguiram identificar um acusado de ter praticado o crime, ele foi identificado como sendo o menor de iniciais J. M. P., 17 anos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.