Ap

- por
  • Compartilhe:

Após discussão em uma festa um homem foi baleado no município de Quixeramobim, sertão central cearense.

Segundo informações da polícia militar, nesta quarta-feira, dia 14, policiais do Ronda do Quarteirão estavam em uma ronda ostensiva, nas imediações da praça da prefeitura, logo após o término da apresentação de bandas de forró naquele local, se depararam com um princípio de tumulto, que envolvia três indivíduos.

Logo após a chegada do policiamento os mesmos encerraram a discussão, e, cada uma das partes seguiram para locais distintos. Pouco tempo depois o operador do COPOM informou, via rádio, sobre uma denúncia feita por popular, ter ouvido alguns disparos de arma de fogo nas proximidades da Rua 14 de Agosto, e que os acusados estavam em uma moto “grande” e um deles estava com um capacete vermelho.

Os policiais se dirigiram até o local informado, que fica nas proximidades do horto florestal, e se depararam com a vitima, identificada como sendo Gilvan Pereira da Silva, 18 anos. Era o mesmo que anteriormente estava na praça da prefeitura, ele estava estendido no chão pedindo socorro alvejado com três tiros.

Os disparos atingiram a vítima na região lombar, um abaixo da axila esquerda e outro no ombro esquerdo, a vitima foi socorrida pela polícia  ao hospital local, onde se encontra em observação.

A vítima informou ao Sgt Pádua de quem teria tentado contra a vida do mesmo seriam três homens que foram identificados como sendo: Antônio Wlisses Crisóstomo Fernandes, 20 anos, Cleonardo Araújo Cruz, 27 anos, o terceiro acusado o Sr. Leonardo Jucás Ribeiro, 20 anos.

A polícia conseguiu prender os acusados na Rua Monsenhor Salviano Pinto, em frente ao restaurante “Kanto de Casa” no centro da cidade, a RD 1275 fez a condução dos mesmos a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues ao Inspetor Carlos, bem como foi recolhida em poder do acusado Leonardo Jucás Ribeiro uma moto Honda Bros 150 de cor preta de placa OSI 4569 e um capacete vermelho.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.