Pol

- por
  • Compartilhe:

A polícia conseguiu descobrir um local inusitado para se “guardar” peças de motocicletas roubadas no município de Quixadá, sertão central cearense. Um cacimbão foi utilizado para ser o depósito desses materiais.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 09 horas o Cabo Marlim acionou o Copom informando que teria localizado uma motocicleta marca Honda, modelo Fan KS 125, de cor preta e placa OCJ 4283, e estaria com um dos acusados na rua da Palha, no bairro Campo Novo.

Em poder da motocicleta os policiais prenderam Francisco Leonardo de Lima Silva, 21 anos, de acordo com a polícia ele havia transplantado as peças de outra moto roubada para a da última vítima, o acusado foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos assaltantes.

No momento da prisão os policiais encontraram uma outra motocicleta Honda Fan 125, essa de cor vermelha, chassi 9C2JC4110AR702106, sem placa, que estava parcialmente desmontada, e estava jogada dentro de um cacimbão e que provavelmente teria sido utilizada no roubo. Após consulta ao banco de dados da CIOPS, contatou-se tratar da motocicleta FAN 125, vermelha, ano 2010, placa NQZ 5766 – Quixadá.

Ainda de acordo com a polícia civil, que investigou o caso, foram identificados os outros acusados, eles são dois menores de idade, um com 17 anos e outro com 16 anos, que foram, inclusive, reconhecidos por uma de suas vítimas.

Existem outras motos dentro do cacimbão, que foi apelidado de “Poço dos Malacas”, mas será necessário que a polícia retire toda a água e retire as carcaças de dentro para identificar os veículos.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil para serem tomadas as providências cabíveis.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.