Servente é assassinado com quatro tiros dentro de sua casa em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Mais um assassinato entrou para o registro da violência que assola o município de Quixadá, no sertão central do Ceará.

Nesta sexta-feira, dia13, o servente Elias Donato da Silva, 49 anos, mais conhecido como Elias Filho, foi mais uma vítima da violência, e ainda foi a domicílio. Elias morava na Rua Epitácio Pessoa, Nº 446, Bairro Alto São Francisco, e foi na sua casa que dois homens adentraram e efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Segundo informações de populares da vizinhança, por volta das 21 horas, e com várias crianças brincando nas calçadas, mas mesmo assim a dupla entrou na residência da vítima e dispararam quatro tiros na região da cabeça, sendo dois do lado esquerdo e dois no lado direito, o servente morreu no local.

“Ele havia ido buscar uma extensão para buscar o som, quando ele entrou adentrara em sua residência novamente dois homens efetuaram os disparos. Como moro quase em frente onde aconteceu esse fato, ouvi vários tiros.” disse um popular para nossa reportagem.

Um irmão da vítima esteve no local e cobriu o corpo do servente, em seguida uma irmã chegou e bastante exaltada indagava quem teria feito isso com Elias.

Cerca de vinte minutos após o fato os policiais chegaram ao local e isolaram a área, contudo muitos populares já haviam entrado na residência.

Foi acionado o Instituto Médico Legal Regional de Quixeramobim, juntamente com a PEFOCE perito Araujo, aonde óbito foi conduzido. A polícia está realizando diligências no sentido de identificar e prender os assassinos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.