Mais um crime de morte foi registrado na tarde desta quinta-feira, dia 19, no município de Quixadá, sertão central cearense. Este é mais um para aumentar a marca de uma das cidades mais violentas do interior do Ceará.
Segundo as informações iniciais, por volta das 13:40 horas,a rua Benjamin Barros, mais conhecida como Rua da Pedra, o ajudante de limpeza Magno César Cavalcante, bastante conhecido como Chapéu, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo.
Ainda de acordo com populares, o caminhão de lixo no qual Chapéu trabalhava vinha em marcha ré, a vítima se preparava para subir no veículo quando foi surpreendido por seus executores.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com 03 (três) disparos, sendo 01 (um) na cabeça e 02 (dois) nas costas.
Os policiais informaram que os autores do homicídio são os indivíduos conhecidos por “Alex da rua do triângulo” e “Roupinol”, que fugiram tomando rumo ignorado.
Segundo a filha da vítima, os dois acusados na noite desta quarta-feira, dia 18, rondaram várias vezes a casa da vítima, inclusive a alguns dias a vítima teria tido uma discussão com um dos dois acusados.
O delegado Eduardo Tomé está à frente das investigações, contudo até o momento os acusados ainda não foram presos.



nasci em quixadá sai de lá mas de 20 anos tempo bom me diverti muito em minha cidade podia dormir o meio da rua não tinha droga nem violência nem uma nunca mas voltei ai mas ainda tenho muita saudade dos meus amigos e parentes —–ageu maia queiroz
Segundo alguns conhecidos PM’s, muitas vezes eles sabem quem são os bandidos mas não prendem…. verdade ou não, foi isso que ouvi deles..
Não é atoa que a cidade está assim e as autoridades tentam impedir as informações de chegarem aos cidadãos aos invés de impedir o crime contínuo e sem freios..