APAPEQ: Prefeito João reage à pressão e desiste do veto a emendas parlamentares

- por
  • Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira, 29, uma enorme mobilização política foi feita para convencer o prefeito João Hudson, de Quixadá, a desistir do veto às emendas parlamentares ao projeto do Secretário de Educação, Antônio Martins, que objetiva criar a Política Municipal de Ensino para a Educação Inclusiva.

O projeto original colocava a APAPEQ no rumo da extinção. Em 20 de dezembro de 2013, os vereadores fizeram emendas para proteger a instituição que, desde 1989, beneficia pessoas especiais em Quixadá.

Após a revelação do veto ter sido feita pelo Monólitos Post, o esforço para fazer o prefeito desistir do veto surtiu efeito. No início da noitinha, o Vereador Luiz do Hospital ligou para editores deste site e informou que o prefeito havia desistido do veto.

A notícia deve trazer alívio aos pais de crianças especiais e a toda a comunidade que se sentiu ofendida pelo desejo do prefeito de vetar as emendas que beneficiavam a APAPEQ.

Uma sessão extraordinária estava sendo preparada para sexta-feira, 31, para tratar do caso. Porém, não deve mais ocorrer. A desistência do prefeito é a prova de que quando a mídia se alia à sociedade e cobra aquilo que é direito, os políticos reagem. Nós, do Monólitos Post, nos sentimos honrados de ter contribuído com a luta que, mais uma vez, salvou a APAPEQ.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Sou apaixonado por essa cidade,e triste ve reportagens,que la fora Fica a imagen ruim da mesma…a violencia más ruas de tras as cidases estao ae estampidas,mas a nossa Terra ta demais,se falar no lado político que esta uma decepcao total…hje vi uma imagem do depredamento do cedro,gente…ali e um patrimonio respeitem a atracao turística que ali esta!as autoridades tem que cuibir esses vándalos,trabalho com turismo aquí em fortaleza,siempre mando turista pra ir a Quixada…muitos falam,que os gobernantes e pra olharem com mais gosto por este lugar,mas estao e acabando com a cidade,amo Quixada.

  2. chico, SÓ SAIU NO SISTEMA MONOLITOS, POR QUE O MESMO TEM COMPROMISSO COM A POPULAÇÃO, COM A CIDADE DE QUIXADÁ, E NÃO COM O PREFEITO. ENTENDEU? CREDIBILIDADE COM IMPARCIALIDADE (NOVO LEMA, AGUARDE)

  3. TOTALMENTE DE ACORDO COM SUAS PALAVRAS João Edgar. É SÓ MAIS UMA FONTE DE CAPTAÇÃO DE RENDA.POIS JÁ FOI ANUNCIADO PELA PRESIDENTE DILMA O AUMENTO DO REPASSE NESSA ÁREA. ENTÃO OS ESPERTALHÕES DE PLANTÃO, JÁ ESTÃO DE OLHO NESSE DINHEIRO. NÉ VANESSA?

  4. Vanessa projeto propos em um de seus artigos o fechamento do CRISCA , O CRISCA esta entregue as baratas , filha de meu primo que trabalhou lá não tem sequer tinha aluno. esse projeto com certeza é para beneficiar algum interesse politico e encher os bolsos de um grupo e com certeza não trará nenhum beneficio para a população de Quixadá

  5. ei OBSERVADOR,! o JAIME ARANTES é tão mentiroso q essa informação só siau no sistema monólitos de comunicação,! cadê a credibilidade,?! kkkkkkkkkk Sra. Vanessa é bem informada,! parabens,,ssa sim poderia ser jornalista,!

  6. Sim Jaime Arantes até onde nos foi colocado o projeto não era de extinção da APAPEQ e sim junção de APAPEQ e CRISCA, tornando um projeto mais amplo! O que você me diz sobre isso?

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. SÓ FUNCIONA SOB PRESSÃO? BEM QUE OUVI ISSO NO JORNAL LIDERANÇA!
    AGORA EM VEZ DE JOÃO DA SAPATARIA SERÁ JOÃO PRESSÃO. É MELHOR, POIS RIMA. VAI QUE DÁ CERTO?

  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.