“Tenho vergonha de ser cearense”, desabafa Rony Jason – Entenda a declaração polêmica do lutador

- por
  • Compartilhe:

O lutador cearense de MMA, o quixadaense Rony Mariano Bezerra de Lima, popularmente conhecido como Rony Jason, desabafou na rede social Instagram acerca de sua próxima luta, a ocorrer em Natal, RN, no próximo dia 23 de março.

“Eu tenho vergonha de ser cearense, não pela população, mas pelos seus governantes”, afirmou ele em sua página no Instagram. Rony chama atenção para o fato de que não recebe nenhum apoio de sua cidade natal, Quixadá, no sertão central cearense, atualmente unnamedadministrada pelo comerciante João Hudson, e nem do Estado do Ceará, governado por Cid Ferreira Gomes. Ele acrescenta:  “Não tenho um incentivo da minha cidade, que dirá do meu Estado. Vergonha!” Concluindo seu desabafo, o lutador promete: “#UFCNATAL Vencerei pelo povo cearense sofredor.”

O evento do próximo dia 23 de março tem como destaque a revanche entre o brasileiro Maurício Shogun e o americano Dan Henderson, que se enfrentaram pela primeira vez em novembro de 2011, com vitória de “Hendo” por pontos. Na ocasião, o combate foi considerado um dos melhores de todos os tempos no MMA. Além disso, o evento destaca lutas dos três campeões do The Ultimate Fighter Brasil: Cézar Mutante, campeão peso-médio da primeira temporada, encara CB Dollaway; e Léo Santos, campeão peso-meio-médio na segunda temporada, luta contra Norman Parke.

Rony deverá lutar na categoria peso-pena contra o americano Steven Scott Siler. 

—///—




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Rony vc fez um contrato de 1 milhaõ de reais pra fazer 4 lutas, ganhou 3 e perdeu uma resumindo vc ganhou 750 mil reais, vc devia era ajuda pelo menos sua familia, ajude seu irmaõ Iuri que e viciado em drogas e outros ci poder

  2. Oi? é isso mesmo produção? Vc quer incentivo? Pra que? Pra sair quebrando a cara dos outros, nisso que vcs chamam de esporte? Querido, quem é você, pra achar que merece incentivo? Se os governantes não fazem nem o que deve ser feito, como INCENTIVAR A EDUCAÇÃO por exemplo,que de longe se vê que é algo que vc nao tem…Pq iria incentivar a pancadaria? a única pancadaria que o governo Cid Gomes incentiva é a de policiais batendo em professores… #setocaronyjason #fail #maisincentivopromma #sqn #mepoupe #nossosenhortemcadamorador
    Eu é que tenho vergonha de vc ser cearense….

  3. vejo o pessoal comentando…
    o cara la em cima falou que a profissao nao rende entao é melhor ele mudar de profissao.ta certo!imagina se todo mundo fosse mudar de profissao pq o cara nao ta ganhando uma grana alta..o brasil tava ferrrado e sem profissionais em todas as areas.
    o outro fala do atleta amador e que rony é muito bem pago…flhao,nao sabe das coisas fica na tua…no ufc,nem todos os atletas recebem o que os campeoes e os mais famosos recebem nao…tem cara que nao ganha nem 20 mil reais mesmo vencendo a luta e ainda ganhando bonus,aí ele passa 5 ou 6 meses sem lutar e ainda por cima,esse dinheiro,ele tem que pagar toda a sua equipe pq ninguem treina sozinho…pessoal que nao sabe das coisas,deveriam pelo menos ficar calados…

  4. O prefeito ja ganhou na eleição,ele visa seus próprios interesses, ele lhe patrocinando, não terá nenhum retorno etão ele não esta nem ai..
    Dias melhores virão !!!

  5. Continúe sua carreira com seus patrocinadores que e o povo que torce por vce campeao,aonde a política estar tem sujeira,por isso va enfrente sem esses dois apoio,o povo e sua familia sao seus maiores insentivadores,e esse prefeito de Quixada e uma metamofose ambulante,vai acbar com a nossa terrinha,imagine se ele te desse apoio,entendo seu desabafo…siga enfrente guerreiro,e boa sorte Na sua próxima luta la em natal.

  6. ENGRAÇADO,! ESSES ATLETAS DIZ Q SÃO BONS, GANHAM LUTAS, E POR QUER NÃO TEM DINHEIRO P/ SE MANTER,?! Q PROFISSÃO É ESSA Q O CARA LUTA GANHA É VENCEDOR E NÃO SEQUER UM SALÁRIO,?! O DINHEIRO Q ELES QUEREM PODE VIM P/ A SAÚDE Q TA UM CAUS,!!!!!!!! MUDE DE PROFISSÃO,!!!!!!!!

  7. Rony um conselho, se um dia tiver apoio de Políticos, vai ficar nas mãos deles para tudo que for necessário, lembra quando sua imagem foi usada na campanha… Infelizmente ser atleta, ainda mais cearense é sempre bancar seus campeonatos é sempre ter que fazer acontecer porque infelizmente nenhum politico vê que o Esporte é um processo fundamental na vida do ser Humano, quem sabe um dia estaremos com algum representante no poder e seja criada uma Lei onde possamos mudar essa História… Enquanto isso amigo, lute ganhe e conquiste! e saiba Quixadá se Orgulha de você ser Quixadaense… o povo!

  8. Tenho muita admiração por vc Rony, mais vc pisou na bola com uma declaração dessa natureza, se vc tivesse pedindo incentivo para um atleta amador, como seu irmão que esta começando agora até que concordaria , mais vc já é profissional muito bem pago por sinal para poder lutar, o Municipio ou estado não tem obrigação de lhe patrocinar, pois vc já ganha para isso.

  9. Todos atletas amadores, uma pequena parte dos políticos, trabalhadores verdadeiros, funcionários públicos em geral, professores, policiais militares e civis, deveriam se unir para inicialmente com greves programadas em datas primordiais, pressionar os governantes e políticos,para criarem leis que realmente venham beneficiar a todos de forma bem concreta e real e de forma que todos (trabalhadores que sustentam o Brasil), com bons salários, tomando-se por base a Constituição Federal, que também sejam colocados na Cadeia todos corruptos e pessoas criminosas, assim como foi feito com o mensalão de um partido ai muito oonhecido também seja colocados na cadeia todos os outros mensaleiros que estão por aí a começar pelos desta cidade, todos, repito, todos, toda peste de corrupto deve ser punido e ir para a cadeia e que nunca mais possam voltar para a vida pública.

  10. Ganha uma grana preta e quer incentivo dos governos estadual e municipal. Quem e o verdadeiro hipocrita?

  11. Os nossos governantes só apoiam algo quando levam vantagem financeira ou política em troca. Não adianta reclamar.

  12. Trabalhem para o João de novo?É isso que da´.

  13. parabéns rony jason por você ser essa pessoa simples e lutadora pois venceu na vida com o suor do proprio rosto diferentemente dos nossos polticos safados sem excessão!!!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.