Câmara Municipal de Quixadá define componentes de duas CPI’s

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira, 04, a Câmara Municipal de Quixadá instalou duas Comissões Parlamentares de Inquérito. Uma das CPI”s investigará a situação da saúde no município e a outra investigará projeto de instalação de gaiolas para criação de peixes.

Inicialmente, a presidência da casa relutou em escolher os componentes em público. O desejo do Presidente Pedro Baquit era resolver a questão numa sala reservada. Porém, depois da insistência dos demais membros da casa, a escolha foi feita em plenário.

Kelton Dantas foi escolhido para ser presidente da CPI das Gaiolas, Louro da Juatama será o relator e Bacurim será membro. Laércio Oliveira trabalhará como presidente da CPI da Saúde, Ivana Magalhães será relatora e Luiz do Hospital será o terceiro membro.

Todos os vereadores que comporão as duas CPI’s se pronunciaram garantindo que os trabalhos serão feitos com transparência e dentro da legalidade, buscando imparcialidade e justiça.

As comissões deverão em breve anunciar calendário de atuação e iniciar solicitações de documentação e promover a chamada de testemunhas e demais depoentes.

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. eita que turma de vereador molengas

  2. Eu acho pouco provável que se tenha resultados positivos. Pois como é que um vereador da base aliada do prefeito é escolhido presidente da comissão que investigará o gestor que ele apóia? E como um vereador que é aliado do PT vai ser presidente da comissão que investigará o seu principal aliado Ilário Marques e seu colega Capitão.? SINTO CHEIRO DE PIZZA. Espero que eu esteja enganado.

  3. NA CPI DA SAÚDE, ESPERO QUE DEIXEM O LUIZ DO HOSPITAL TRABALHAR, POIS ELE CONHECE DE PERTO A SITUAÇÃO, OS OUTROS DOIS SÃO BUCHAS. NOVATOS E TOTALMENTE DESPREPARADOS.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.