+Cultura: Projeto ZUADA faz sucesso entre universitários de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O Zuada é um projeto de extensão do Campus da Universidade Federal do Ceará em Quixadá e é formado por alunos do próprio Campus que possuem habilidades com canto e música. Trata-se de um projeto pioneiro de cultura artística naquela unidade acadêmica e recentemente foi contemplado com uma bolsa de extensão. O projeto visa a promoção de apresentações musicais na UFC em Quixadá, equipamentos culturais da cidade e outras Instituições de Ensino Superior.

O Grupo fez uma apresentação recente nas dependências do Restaurante Universitário da universidade e contou com grande presença dos alunos. Houve calorosa aceitação ao projeto e a apresentação rendendo muitos aplausos.

O Zuada atualmente é formado pelos seguintes alunos: Rodrigo Lima, Priscila Fragoso, Jhon Carlos, Jonas Sousa, Joao Marcos, Jacques Nier, Talita Vasconcelos, Mariana Silva, Sérgio Filho, Adail Carvalho, Lucas Sales, Carlos Matheus, Marcelo Gonçalves e Sidney Nobre. Foram interpretadas canções de Kid Abelha, Los Hermanos, Charlie Brown Jr, Tribalistas e músicas autorais.

—///—

*Com informações do site da UFC em Quixadá




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.