Depoimento de Ilário Marques à CPI da Saúde é adiado para terça-feira, 03 de junho

- por
  • Compartilhe:

A CPI da Saúde, instaurada pela Câmara Municipal de Quixadá, não ouvirá o ex-prefeito Ilário Marques na tarde desta quarta-feira, 28. Inicialmente, o depoimento havia sido agendado para a última terça-feira, 27; porém, por problemas na agenda do Presidente da Comissão, vereador Laércio Oliveira, a sessão foi remarcada para a tarde de hoje.

Marques havia concordado com a mudança. Conversamos com o ex-prefeito e ele explicou que compromissos inadiáveis surgiram para a tarde de hoje e, assim, solicitou à CPI que remarcasse seu depoimento para outro dia. A CPI aceitou. Conversamos também com o presidente da CPI. Ele explicou que o depoimento de Ilário Marques foi remarcado para a próxima terça-feira, 03 de junho.

Ilário não é o primeiro a não comparecer à CPI; o ex-diretor do Eudásio Barroso, Michel Ximenes, não atendeu a convocação dos parlamentares. Neste caso, não houve reagendamento. Em relação à Câmara, os vereadores reclamam da ausência do prefeito João Hudson, que faz pouco caso daquela casa legislativa.

Há muita expectativa em torno do depoimento do ex-prefeito. É aguardada uma explicação sobre a reforma nunca realizada do Hospital Eudásio Barroso.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.