O Prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, parece mesmo determinado a prosseguir teimando na mesma linha de atuação.
Após perder quase todo o seu secretariado, entre eles nomes de grande influência, tais como do advogado e controlador do município, Weiber Queiroz Cavalcante, acusado de corrupção pelo Ministério Público, o prefeito não se movimenta na direção de uma formação nova, mais técnica, e pretende dar mais poder a seus parentes.
Ângela Brenna Calixto Pereira e Rena Calixto, duas sobrinhas do prefeito, são cogitadas para assumir ainda maior poder na prefeitura, embora a atuação delas tenha sido, até agora, desastrosa. A gestão de João Hudson é pífia, não produz resultados práticos, é pouco organizada, e tem feito o povo sofrer muito. João, porém, não parece disposto a deixar para trás os nomes que representam continuidade do método de atuação até agora completamente ineficaz.
A situação do prefeito está se complicando muito. Embora o MP não tenha ainda apontado o nome dele como envolvido em esquemas de corrupção e fraudes, é de se perguntar até quando a Câmara Municipal permanecerá inerte, sem assumir sua responsabilidade de verificar o assunto por si mesma.
A verdade é que motivos para afastar o prefeito não faltam, o que impede essa atuação da câmara são projetos políticos particulares de um e de outro que exigem apenas a hora mais certa para fazê-lo. Enquanto isso, o povo continua com uma gestão de papel.
Mas independente do que a Câmara faça ou deixe de fazer agora, existem enormes forças políticas em Quixadá só esperando as eleições deste ano passarem para cassar João Hudson.
Diante deste quadro assombroso para si, o prefeito não consegue absorver a lição e persiste no mesmo método capenga de gerir o município. Suas escolhas tendem a indicar continuidade, não renovação. O desastre político está logo ali na esquina.



Meu Deus: Ângela Brena e Rena Calixto de novo? A Brena é a pior Chefe de Gabinete da história de Quixadá. E essa Rena nem cheira nem fede. Aliás, privilegiar parentes em detrimento de escolhas técnicas não é Nepotismo? O que essas duas continuam fazendo nessa gestão?
Mas que prefeito nos escolhemos para gerir Quixadá, hein ?!
Será possível que esse cara vai continuar com essa conduta aversa ao bem de todos ?
Temos um ditador madi in sertão central ?
Deveriam parar com ideia de levar em consideração as proposições da oposição. Na verdade, nem situação e nem oposição estão sendo frutíferos para Quixadá.
Quixadá não tem evidências políticas !
QUIXADÁ NÃO TEM EVIDÊNCIAS POLÍTICAS !