As relações entre o prefeito João Hudson e seu vice, Wellington Xavier, o Ci, foram se desgastando ao longo de 2013. Mais ligado ao grupo político de Osmar Baquit dentro da prefeitura, Ci é uma peça no tabuleiro do prefeito praticamente sem nenhuma utilidade.
No episódio da assinatura do TAC, em janeiro deste ano, as diferenças entre João e Ci ficaram expostas publicamente. Ci acompanhou de perto toda a formulação dos termos do documento, porém, ao que tudo indica, João não tinha a mínima ideia do que seu vice havia ou não concordado sobre o assunto. Na hora de assinar o TAC, João mostrou que nunca haviam dito a ele do que aquilo se tratava. O vice não tinha dito.
Agora, afastado pela justiça e impedido de adentrar os prédios da administração pública, Ci deixa João Hudson não apenas sem um vice bom, mas o deixa completamente sem vice. A justiça entendeu que a entrada dele nos prédios administrativos e sua atuação no cargo “redundaria em risco ao patrimônio público”. Difícil imaginar algo mais feio que isto para um político como Ci que, em seus tempos de glória como vereador de oposição, tinha mais denúncias a fazer do que qualquer outro. O poder, ao que parece, não lhe caiu nada bem.
Sem muita esperança de recuperar seu prestígio político, com uma administração fragilizada, sem boas opções dispostas a se alinhar a uma gestão tão infeliz em suas ações, João Hudson não tem quase nada. Nem vice tem.



Quixadá precisa mudar, Quixadá precisa de sangue novo, novas pessoas que sejam honestas, é claro, não que queiramos dizer e taxar os atuais gestores e associados de desonestos, porém foi feito muito pouco nestes últimos anos e atualmente. Alguns dos políticos de Quixadá, já contam com mais de 12 anos e vemos que foi muito pouco o que fizeram, pois fizeram mais para si e para os seus amigos íntimos. Não precisamos de políticos que muito falam, no caso nas campanhas políticas, e depois se escondem da população, lembremos das épocas das campanhas eleitorais e pré-eleitorais, aí vemos esses tais voltarem a querer aparecer e com aquele velho canto das “sereias”, querendo conquistar a todos que possam tragar e então veremos, carreatas, passeatas, comícios onde veremos muita besteira falada e promessas mirabolantes. A novela se repetirá, mas o povo não é obrigado a se escravizar, já que tem o poder do voto e o poder de decidir em prol daquilo que não seja para prejudicar a vida das pessoas.
Povo de Quixadá,estamos cansados de chances e mais chances ao sr prefeito,e nada tem feito por nossa querida cidade,está na hora de darmos um basta,chega,chega de tantos desastres, de tantos secretários que faziam de conta que trabalhavam,de um hospital sem recursos enfim uma péssima administração.ACORDA POVO CHEGOU NO LIMITE.
É cômico e ao mesmo tempo vergonhoso,essa pessoa(CI) que em outros tempos quando vereador ganhou notoriedade apontando as mazelas( que não deixam por isso de ser mazelas) dos outros governantes do município de Quixadá, acabou caindo na própria armadilha e mordeu a língua, onde está aquele que esbravejava contras os desmandos políticos? onde se escondeu a “MORAL” desse que outrora tanto acusara? fica a lição: No Brasil a política é do que estão roubando e dos que estão de fora doidos pra roubar!
OBS:Nunca me enganou!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lamento que a minha querida terra dos monólitos esteja passando por uma situação tão triste como essa. O atual prefeito foi eleito gerando uma grande esperança para o povo quixadaense, mas parece que também não está correspondendo aos anseios do povo. Sr. João,
mesmo sem vice, assuma as rédeas da administração e não deixe que más influenças interfiram no seu governo. O prefeito é você e o povo acreditou em você.
Socorro Magalhães, quixadaense, que tanto ama essa terra.
Num estado democrático existem duas classes de políticos: os suspeitos de corrupção e os corruptos.
Nada é tão ruim que não possa piorar kkkkkkk