A situação do prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, é cada vez mais delicada. Embora o MP estadual não tenha apontado seu nome em esquemas de fraudes, formação de quadrilha e corrupção, muitos dos denunciados possuem ligações estreitas com o chefe do executivo.
Na verdade, fontes ligadas a importantes órgãos de controle indicaram ao Monólitos Post que a Procuradoria Geral de Justiça do Ceará, que tem competência para investigar prefeitos, já teria em mãos elementos suficientes para solicitar o afastamento de João Hudson. Não foi dito que elementos seriam estes.
Até agora, a Câmara Municipal não se mobilizou no sentido de investigar a questão por si mesma e não deu nenhum sinal de que pretende afastar o prefeito.
Com a crise, o vereador Pedro Baquit se vê cada vez mais perto de ocupar a cadeira de chefe no paço municipal. O vice prefeito Wellington Ci está afastado e não pode nem entrar nos prédios da administração pública.



O que não se faz pelo poder? Enquanto a cambada que estava no poder nos ultimos quase 20 anos n’ao voltar, isso aqui nao vai parar de ser publicado nesse site… Essa cidade é mal habitada, pessoas que se satisfazem em ver a sua própria desgraça, porque uma cidade que a maioria torce e fica feliz que dê tudo errado, só pode ser mal habitada. Aqui ninguém luta pra melhorar só pra piorar.
Aqui nunca vai crescer, nem melhorar, com esse tipo gente…
Quem tava antes no poder e ha um ano e meio não está, quer voltar nem que seja a forceps, sonha alice…
DEIXA O “PEDRO-MALA-VEIA” VIM. TÔ DOIDO PRA QUE ELE ASSUMA. AÍ ELE VAI VÊ O QUE BOM PRA TOSSE.
Que proximidade é essa de vocês com o Ministério Público e com a Procuradoria Geral de Justiça, porque tudo antes de ocorrer o dono dessa emissora já sai aos quatro cantos contando? E sua condenação quando vai ser noticiada pelo Erlei Nunes? Respeita o Prefeito rapaz! Como anda suas contas com o fisco , onde fica mesmo a empresa que emite nota dessa rádio? Diviam investigar esse monolitos.