Depoimentos na CPI da Saúde nesta quarta-feira teriam pesado contra ex-secretária de saúde de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A CPI da Saúde, presidida pelo vereador Laércio Oliveira, continua a realizar suas audiências e está na reta final dos trabalhos.

Nesta quarta-feira, 18, o grupo de vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito ouviram dois depoimentos de pessoas que já foram ligadas à área da saúde em Quixadá.  Os depoimentos teriam pesado contra a ex-secretária de saúde, Lívia Mara Bezerra, que teve seu nome citado diversas vezes em tópicos relevantes.

Conversamos com o presidente da CPI, Laércio Oliveira, que não quis dar detalhes sobre o conteúdo do depoimento. Segundo ele, a divulgação completa dos dados apresentados hoje poderiam comprometer as próximas ações do grupo investigador. O parlamentar garantiu que os trabalhos seguem em sua reta final e que já é possível vislumbrar os pontos que serão apresentados em relatório oficial ao Ministério Público. A expectativa é de que denúncias gravíssimas sejam feitas ao MP durante o mês de Julho.

Ivana Magalhães e Luiz do Hospital são os outros parlamentares que fazem parte da CPI. Laércio Oliveira fez questão de destacar que os membros estão trabalhando com excelente entrosamento. Ivana Magalhães é relatora da CPI e seu relatório será determinante para os resultados finais da investigação.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.