Fim do Drama: Governo do Estado assina aporte do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, 25, o drama vivido por mais de 1.400 famílias de Quixadá inscritas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal.

Trâmites relacionados à venda do terreno no qual o projeto será executado enfrentavam barreiras burocráticas. Os valores referentes à venda já haviam sido depositados no Banco do Brasil pelo Governo Federal, mas um aporte do governo estadual ainda estava pendente, ameaçando a continuidade do projeto em Quixadá.

Felizmente, porém, a assinatura que faltava já não falta mais. O Governo Estadual assinou hoje a autorização para o aporte. Assim, o dinheiro da venda do terreno poderá finalmente chegar às mãos da proprietária que o vendeu e os trâmites para a construção de mais de 1.400 casas populares prosseguirão normalmente.

Conversamos com a chefe de gabinete da Prefeitura de Quixadá, Angela Brenna Pereira, que confirmou a procedência da informação.

O Prefeito João Hudson Bezerra esteve no Gabinete do Governador Cid Gomes, também nesta quarta-feira, para receber pessoalmente os documentos assinados.

As informações são de que a área em que o projeto vai ser executado será beneficiada com diversos equipamentos públicos, tais como escola, creches, empreendimentos esportivos, etc. (Foto no topo meramente ilustrativa)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Mais esse governo do Estado nao engana ninguém!!!!
    Abram o olho para esse ditador, tá na hora de mudança!

    Tudo em nome do interesse prórpio

  2. Graças a Deus mais uma obra federal estará sendo realizada em Quixadá, e pelo governo da Dilma, que vem fazendo muito pelo Nordeste, o que não pode ser esquecido pelo povo, é um grande programa esse Minha Casa Minha Vida. É tempo de se buscar mais do governo federal, que a meu ver tem que fazer muito mais para as cidades do interior do Nordeste e em especial para o nosso Quixadá que tem muito potencial para turismo, espaço e capacidade para um distrito industrial, para a implantação de um porto seco, bem como muito potencial para um comércio diversificado, e ampliação do polo universitário, o polo cinematográfico e tantas outras coisas que só cidades como Quixadá possuem.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.