Escolha de Cid coloca João Hudson, Ilário Marques, Osmar Baquit e Rachel Marques no mesmo palanque

- por
  • Compartilhe:

Como já é do conhecimento de todos, o governador Cid Gomes finalmente bateu o martelo sobre o nome que representará a ampla aliança costurada por ele com o objetivo de produzir seu sucessor no governo do Ceará. Após intensas negociações, Camilo Santana foi o escolhido para a tarefa.

Acontece que Camilo Santana é do PT e a predileção de Cid por ele produz efeitos inesperados em Quixadá, no Sertão Central do estado.

O prefeito João Hudson Bezerra venceu Ilário Marques nas eleições de 2012 com apoio de Osmar Baquit que, por sua vez, disputa voto a voto com Rachel Marques uma vaga no parlamento cearense. Atualmente, não se pode imaginar lados mais opostos na política do Sertão Central do estado. Mas pela defesa da indicação do Governador, todos estes antagônicos estarão no mesmo palanque.

Quem poderia imaginar que um “jacaré” subiria em um palanque para pedir votos para um “bacurau”?  Da mesma forma, quem poderia imaginar um “bacurau” se alinhando aos “jacarés” na defesa do mesmo projeto para o Ceará? (“Jacaré” e “Bacurau” são termos utilizados pelos partidários dos dois grupos políticos que disputaram as eleições de 2012 para identificarem quem está do lado de quem.)

Os próximos dias serão mesmo cheios de novidades e fotografias esquisitas, tudo para a vergonha de quem briga por cores e siglas. É o poder do chamado dinamismo. É o poder da política.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. OLHA COMO AS COISAS ANDAM EM NOSSO MUNICÍPIO DUVIDO ELES SE JUNTAREM PARA MELHORARIA DO NOSSO MUNICÍPIO. PODE SER JACARÉ, BACURAU, SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO.

  2. Imagino como deve estar agora os ancestrais de Osmar e Pedro Baquit assistindo a todas essas cenas.
    Quem te viu, quem te vê. O que não se faz para permanecer no poder.

  3. Pode ser que com esta o POVO de QUIXADÁ acorde. Queria ver estes “POLÍTICOS” unidos para trazer o HOSPITAL REGIONAL que já era de QUIXADÁ.

    QUIXADAENSES PEÇO ENCARECIDAMENTE VAMOS NOS UNIR CONTRA ESTE POVO QUE SÒ PENSA NELES E NO PODER.

    BASTA DE TANTA TRAIÇÃO AO POVO!!!!!!!!!!

  4. E agora o Deputado Osmar Baquit q dizia q o TASSO era o seu segundo pai e vai vota contra o seu segundo pai e ainda vai volta no PT d seu MAIOR inimigo polico ilario kk vai sim ter q vota no 13 kkkkkk só mais uma coisa eu vou vota no Eunicio q é 15 nao voto nem Baquit e nem Ilario !!!!

  5. A política realmente virou um palco de interesses, revira voltas e que virada! Diga lá seu Osmar, vc em que fazia chacota com uma bengala na mão! E agora, o que vai dizer com o adversário?
    E o povo o que acha?
    E o Cid Gomes que a ferro e fogo pela política impõe a interrupção de obras para Quixadá?

    São muitas indagações que borbulham e deixa a população tonta, perplexa diante de tais atitudes!!

  6. Agora, já que os políticos daqui sempre precisam de cem por cento (100%)da ajuda de governadores, deputados federais e do governo federal, não poderão mais dizer que a culpa é um ou de outro, por falta disso ou daquilo na cidade, ou que tal empreendimento não pode vir por causa de desunião. Também não poderão nenhum deixar de apoiar e trabalhar pelo governador CID, já que ele apoia a presidente DILMA, significando portanto que todos deverão apoiar e trabalhar para a reeleição da presidenta DILMA, isso é já imaginava um dia, pois primeiro são os interesses dos políticos e o povo vem em segundo ou terceiro lugar, mas de qualquer maneira é bom para que a maioria dos eleitores votem contra candidatos ao governo do Estado e presidente do Brasil, no caso os coxinhas, aqueles que são apoiados pelo PIG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA), que querem eleger candidatos do Sul/Sudeste e anti/Nordeste,racistas, aqueles que estão também ligados à privataria tucana e mensalão tucano, pois é só verificar na internet o que o mensalão tucano já existia antes do mensalão do PT, e que tudo começou em Minas Gerais com os políticos tucanos, e também em São Paulo desde a época do Mário Covas.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.