Motociclista morre em grave acidente de trânsito na “volta da serra” em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira, 02, no município de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta das 19h55min na CE 060, km 208, trecho conhecido como “volta da serra”.

Segundo informações da polícia e da Autarquia Municipal de Trânsito, a vítima foi identificada como sendo José Ivan de Sousa Silva, 45 anos, natural de Quixeramobim e que residia no bairro Jaime Lopes.

A vítima conduzia uma motocicleta Honda CG 125, Fan KS, de cor preta, de placa OIJ 4214. Outra vítima identificada como sendo um homem de 49 anos que vinha na garupa, informou à polícia que José Ivam perdeu o controle da moto, vindo a descer um barranco.

Ele foi socorrido por populares para o hospital local com escoriações pelo corpo. A principio populares informaram que a vítima teria se chocado com uma vaca, mas não havia nenhum vestígio de animal ter sido encontrado no local.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Quixeramobim. (Fonte: O Sertão é Notícia)







Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.