O vereador Audênio Moraes, ex-líder do governo João Hudson, fez duras críticas ao prefeito de Quixadá na manhã desta quinta-feira, 10.
Audênio se sentiu desrespeitado pelo prefeito nos últimos dias. Segundo ele, tentou falar com o chefe do poder executivo de Quixadá sobre seu apoio a políticos do PT na campanha desse ano, mas João Hudson teria evitado encontrar com ele.
“Eu não devo nem uma rapadura ao senhor, e se eu não tivesse atuado em sua campanha em Juatama, o senhor teria levado uma surra lá. Tenha respeito”, desabafou o parlamentar.
Audênio também afirmou que cobrará resultados da CPI da Saúde e aconselhou o prefeito a tomar cuidado com as “células cancerígenas que já tomaram conta do corpo inteiro” da prefeitura de Quixadá.
“Eu não vou ligar mais para o senhor, prefeito. Se quiser falar comigo, agora é o senhor quem tem que me procurar. E se quiser que eu vá para a oposição, na próxima semana eu já estarei lá”, disparou Audênio.



E ai pessoal na cotação da $Rapadura… Quanto vale DOZE EMPREGOS NA PREFEITRA MUNICIPAL DE QUIXADÁ, afinal pergunta não ofede!
É cobra engolindo cobra.
– NAO FAZ DOIS ANOS ESTE SR AUDENIO, ESTAVA FAZENDO CAFE NA COZINHA DO SR ILARIANTE, E DE REPENTE ESTE MELANCIA, ESTA A PEDIR RESPEITO A
QUEM O ACOLHEU E AJUDOU NA CAMPANHA PARA A CAMARA ;, TOME TENTO RAPAZ !!
Quem é para pedir respeito é a população com os politicos. Que moral tem os politicos no Brasil?