Tentativa de homicídio a bala em Quixadá deixa homem gravemente ferido

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar de Quixadá registrou uma tentativa de homicídio a bala na manhã desta segunda-feira, 14. O episódio violento aconteceu na Rua do Corredor, por volta de 11h30min.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, um agricultor de 26 anos, identificado apenas pelas iniciais A.J.F.S, foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. O calibre da arma usada na ação criminosa não foi identificado, mas os projéteis acertaram o pescoço e o abdômen da vítima, deixando-a em estado grave de saúde.

A vítima foi socorrida ao Hospital Maternidade Jesus, Maria e José e, em seguida, transferida em caráter de urgência para Fortaleza.

O Tenente-Coronel Calixto, Comandante do 9ª Batalhão de Polícia Militar, recebeu a informação de que um indivíduo identificado pelas iniciais G.P.M, popularmente conhecido pelo apelido de “Véi”, teria sido o autor do atentado.

Concordemente, a polícia realizou buscas em vários locais, porém, até o momento, ainda não logrou êxito na captura do acusado.

ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS PELO FACEBOOK CURTINDO ESTA PÁGINA







Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.