Confusão dentro da UPA de Quixadá acaba em detenção de três pessoas

- por
  • Compartilhe:

Uma confusão nas dependências da Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá (UPA 24 Horas)  acabou em detenção para três pessoas.

De acordo com informações disponibilizadas pelo radialista Washington Luiz, que esteve no local no momento do episódio, um rapaz de nome Gerson chegou à UPA com a ajuda de dois amigos. Ele estava supostamente em princípio de infarto.

As informações do radialista são de que os rapazes teriam perdido a paciência com o atendimento e iniciado uma confusão que envolveu, inclusive, danos ao patrimônio e agressão a funcionário público em exercício da função. Mariana Ferreira Cavalcante, enfermeira de plantão, afirmou ao editor deste site que foi alvo de um chute.

“Não houve demora no atendimento. O paciente veio conduzido por dois amigos, gritando e dizendo que ele estava infartando. Nossa obrigação era levar para a sala vermelha. Após dois minutos tentando verificar os sinais vitais do mesmo, ele me deu um chute, chutou a outra enfermeira e quebrou os aparelhos de ECG’s e o monitor cardíaco”, afirmou ela.

Segundo informações disponibilizadas pela enfermeira, os danos ao patrimônio foram avaliados em cerca de R$ 12.000,00. A polícia fez fotos de todo o estrago.

Inicialmente, a confusão foi contida por um guarda municipal. Em seguida, a Polícia Militar chegou e pôs fim ao imbróglio, conduzindo os três rapazes à Delegacia Regional de Polícia Civil do município. Informações dão conta de que os três teriam vindo de uma festa, onde outra agressão já havia sido praticada.

CURTA ESTA PÁGINA E ACOMPANHE NOSSAS NOTÍCIAS PELO FACEBOOK




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eita…tem ignorante que justifica ignorância em nome da política??
    E discordo já precisei de atendimento na UPA por duas vezes e nas duas vezes tanto tinha médico como fui bem atendido pela equipe que lá se encontrava.
    Vai estudar que é melhor p vc meu filho, ignorante…

  2. – SERA QUE ESTES RAPAZES, TERAO CONDICOES DE RESSARSIR O MUNICIPIO, PORQUE A LEI SENDO CUMPRIDA, TERAO QUE PAGAR O PREJU, E, OS OUTROS PACIENTES QUE REALMENTE PRECISAM DE ATENDIMENTO, COMO FICAM ??, HAJA CINISMO DE TODA A PARTE; HOJE O PARTIDO NO ¨PODER¨, ESTA COLHENDO O QUE PLANTOU !!

  3. Atestado de burrice a Saúde já estar muito boa ainda vem alguém dar um prejuízo desta vergadura meu Deus existe gente que tem coragem em onça!

  4. é complicado ..por que o atendimento e pessimo na UPA sem se fala que o mais dificil e encontra medico ,então o cidadão dentro de sua razão de ter um bom e pronto atendimento .o mesmo nao contecendo muitas vezes perde a cabeça e faz o que fez ,,infelizmente só ele vai paga o pato por que direito agente so tem no papel duvido que seja detido um medico ou enfermeira caso não atenda como devido..

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.