ELEIÇÕES 2014: Osmar Baquit apresenta seu coordenador de campanha em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Na última sexta-feira, 01, Osmar Baquit, que é candidato a deputado estadual, inaugurou seu comitê de campanha no centro de Quixadá. Na ocasião, ele apresentou o coordenador da sua campanha no município: o vice-prefeito de Quixadá, Wellington Ci. (marcado na foto em destaque.)

Por determinação da Justiça, Cí está afastado de suas funções oficiais e proibido de entrar nos prédios administrativos da prefeitura. Como resultado das Operações Miragem, ele é apontado pelo Ministério Público como integrante de uma quadrilha que vinha fraudando licitações em Quixadá, além de outros crimes. Não obstante, Osmar o descreveu em seu discurso como ‘jovem trabalhador e eficiente’.

O prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra, por sua vez, continua tendo Osmar Baquit como seu candidato a deputado estadual.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu estou confiante é que Dilma mais uma vez ser eleita, para o Nordeste continuar crescendo e se desenvolvendo, basta só lembramos que no governo do PT, para Quixadá veio obras como Biodíesel, as Faculdades Federais, o Instituto Federal e poderá vir mais obras ainda, ao contrário do que está acontecendo, no caso levar água daqui para Quixeramobim, um absurdo, pois isso vai levar ao colapso, tendo em vista que não há perspectivas de futuros bons invernos e nem previsão de transferência de água em um curto espaço de tempo. Por isso só com intervenções junto ao governo federal para que seja sanado o problema da falta de água. Para Quixeramobim crescer não pode haver essa condição: vamos crescer levando tudo de Quixadá, não deixando que boas obras sejam levadas para lá, devendo serem desviadas para cá, para que aqui tenha tudo e lá deixe de crescer e se desenvolver para não atrapalhar, coisas assim que podemos chamar de idiotismo absoluto, também podendo se chamar de complexo de vira-latas…

  2. O outro crime deve ter sido a tua mãe. Crimes quem cometeu foi vcs da monólitos que que embriagado ou sei lá o que, assassinaram mãe e filha e ainda fugiu da delegacia. Criminosos são vcs. Até hj estão impune. Carniças.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.