Quem trafegava na tarde desta sexta-feira (29/08) pela BR 226, que liga Pedra Branca ao distrito de Mineirolândia, deparou-se com cenas de aflição: uma mãe em estado de choque às margens da rodovia, onde acabara de ocorrer um acidente com um Fiat Mile, onde seu filho ainda estava preso nas ferragens.
Era por volta das 14h30mim quando o veículo que seguia sentido cidade/distrito com 3 ocupantes, desceu a ribanceira, capotando em seguida. O acidente foi ocasionado pela perda de uma das rodas na decida da serra.
O motorista e a senhora conseguiram sair do automóvel, mas o jovem ficou preso em baixo do carro; após várias tentativas, ele foi retirado das ferragens com ajuda de populares que passavam pelo local.
Os envolvidos foram identificadas como Antonio Nildo Costa Neto, motorista; Maria Vanuza, 43 anos; e o jovem Antonio Luan Felix, 21 anos.
Todos foram socorridas para o hospital municipal São Sebastião de Pedra Branca, pelo Prefeito Pedro Paraibano, que passava pelo local no instante do acidente.
Era a primeira viagem do automóvel, que havia saído ainda hoje da concessionária. (Portal de Notícia CE)









