Apenas 5 dias depois de denúncia neste site, Biblioteca recebe lâmpadas e volta a funcionar à noite

- por
  • Compartilhe:

Usuários da Biblioteca Pública de Quixadá estão comemorando a reativação do equipamento no horário noturno.

Esta coluna do site Monólitos Post havia denunciado que, por falta de lâmpadas, o espaço não estava recebendo ninguém após o pôr do sol.

RELEMBRE A MATÉRIA: Por falta de lâmpadas, Biblioteca Pública de Quixadá não recebe ninguém depois que o sol se põe

Apenas 5 dias depois da publicação daquela matéria, que gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais, o poder público resolveu o “probleminha”: lâmpadas novas foram instaladas e a Biblioteca já recebe visitantes normalmente no período noturno, até 21 horas.

 

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. tem um ditado que diz, que por falta de um grito se perde uma boiada, entao vamos reclamar de tudo que esta errado em nossa cidade.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.