Clima de desespero após pesquisa e agressões de Ciro teriam levado Camilo a ameaçar com renúncia

- por
  • Compartilhe:

Notícias vindas da capital cearense dão conta de que em uma reunião tensa, que quase terminou em troca de murros, Camilo Santana teria ameaçado renunciar à sua candidatura ao governo do Estado.

A ameaça de renúncia de Camilo foi publicada no Blog do Jornalista Roberto Moreira, do Diário do Nordeste, mas retirada horas depois. A matéria dava conta de que Ciro Gomes agrediu verbalmente Camilo, que reagiu com a ameaça já citada.

A reunião, que contou com a presença de Mauro Filho e Isolda Cela, foi convocada às pressas pelo governador Cid Gomes após a divulgação da pesquisa Datafolha mostrando que Eunício Oliveira tem condições de derrotar Camilo no primeiro turno.

Na ocasião, ainda conforme matéria publicada no Diário do Nordeste, Ciro teria colocado a culpa em Camilo pelo que considerou péssimo desempenho eleitoral. Ciro teria dito que Camilo fraquejava em não atacar Eunício e em não mostrar “cara de macho”. Isolda Cela teria interferido para apaziguar os ânimos.

Relatos de bastidores dão conta, também, de que Mauro Filho, candidato ao senado, tem se manifestado pela renúncia de sua candidatura. A última pesquisa Datafolha mostra Tasso Jereissati esmagando Mauro Filho com robustos 58% x 19%.

Veja abaixo print da matéria que foi publicada e retirada horas depois do Diário do Nordeste:

10665714_10152517541374864_207391736343539185_n

Mais algumas horas depois, o jornal postou o seguinte esclarecimento: “Foi postada uma informação com o título “Ciro agride e Camilo ameaça renunciar”. O blog publicou de forma equivocada um realease que não representa a verdade segundo a assessoria do candidato ao governo de Ceará Camilo Santana.”




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Esse ciro é um real PNC

  2. os ferreira são capaz de tudo para ter pude atem de matar

  3. Ciro MMA quer ganhar todas, sempre na marra. Desta vez a luta vai ser perdida no primeiro ROUND. Vai acabar a mamata.

  4. É a essa oligarquia política que querem entregar os destinos do povo cearense mais uma vez? Que pobreza de espírito cidadão!!!!!

  5. Lamentável a postura do Sr. Roberto Moreira, voltando atrás com sua postagem! Triste! Assim vai embora a sua credibilidade.

  6. Tiago, aprenda a escrever primeiro, e depois a votar. Querer a vitória de Tasso pra que mesmo? Ela ainda consegue andar e falar sozinho? Já não fazia isso imagine agora muito idoso. Eunicio é muito bom de palanque, de nos visitar só pra ganhar crédito de obras federais durante esses últimos quatro anos, mas me diga o que fez pelas consequências da seca? Pelo Cedro? Por projetos dele próprio? Alguém pode me ajudar a lembrar de alguma coisa?

  7. Isso mostra mais uma vez ele merozoários com a surra que o Eunício vai dar mele. o mauro filho merecia uma surra muito maior do Tasso, sobre o maio filho, ele e muito e cobrador de imposto e sugador de suor humano. Ele merecia era ganha uma rodada de não achar o caminho de casa mais. mais deus não tarda deus vai dar o troco a ele messas eleições desse amo se deus quinze, é um pesquisidor maçagrador politico.

  8. SE VALENTIA GANHASSE ELEICAO, CIRO ERA PRESIDENTE DA REPUCLICA, E, VITALICIO . . .

  9. O ciro querendo bater no proprio aliado, o q nao faz com os outros?

  10. A arrogância de Ciro está é tirando os votos de Camilo.

  11. Lamentável sobre todos os aspectos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.