TRE pede força federal para garantir o segundo turno das eleições no Ceará

- por
  • Compartilhe:

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu, na tarde desta segunda-feira, 13, pedir ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que designe pessoal da Força de Segurança Federal para garantir o segundo turno das eleições em Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e outros municípios da Região Metropolitana de Fortaleza.

O pedido acontece em razão de afirmações do governador Cid Gomes de que há uma suposta “milícia” na Polícia Militar do Ceará que trabalhou no primeiro turno das eleições em favor da candidatura de Eunício Oliveira ao Governo do Estado.

Antes, porém, os próprios integrantes do Tribunal Regional Eleitoral pediram uma manifestação do governador sobre suas informações em relação à tal “milícia” e das condições da Polícia em garantir a segurança do pleito.

Na sessão da próxima quinta-feira, os juízes do TRE examinarão a resposta do governador.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – TROPA FEDERAL NO SEGUNDO TURNO, COM 4 CANDIDATOS A SEREM VOTADOS??, O CEARENSE NAO PRECISAVA DESTA DEMONSTRACAO DE FRAQUEZA OU SEI LA, ESTRELISMO E PITI DO SR GOVERNADOR; SE SABE QUE TEM UMA MULICIA DENTRO DO APARATO DE SEGURANCA DO ESTADO, E UM BOM SINAL QUE PERDEU A AUTORIDADE SOBRE A MAIORIA DA TROPA. NAO BASTA A COACAO FEITA AOS POLICIAIS, TRANSFERENCIA SEM JUSTIFICATIVAS NENHUMA, DECLARACOES DESASTRADAS DE ALTOS MEMBROS DO PROPRIO GOVERNO, TRATANDO ALGUNS POLICIAIS DE ISSO E AQUILO, SERA QUE NAO E UMA DEMONSTRACAO DE ARROGANCIA DITATORIAL, O ELEITOR NAO CONTA, O CONTRIBUINTE QUE REALMENTE PAGA TODA ESTA FARRA ??

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.