Em São João dos Queiros, Quixadá, homem é executado com quatro tiros na noite da sexta-feira, 24

- por
  • Compartilhe:

Nesta sexta-feira, 24, um homem identificado por Alan Moises Sampaio, 27 anos, foi assassinado com quatro tiros no Distrito de São João dos Queiroz, em Quixadá.

Informações preliminares dão conta de que a vítima é natural de Fortaleza e visitava com regularidade a namorada na localidade em que foi morto.

Conforme a Polícia, o assassinato foi presenciado pela namorada da vítima. Ela disse aos policiais que o assassino chegou numa motocicleta e cumprimentou seu namorado pelo nome dele. Em seguida o acusado passou a atirar, a queima roupa, e fugiu enquanto o aniversariante era socorrido ao Hospital Municipal

A Polícia ainda não tem informações sobre o que teria motivado o crime. Sabe-se que o rapaz tinha dívidas, porém, não é ainda possível dizer que o crime tenha relação com isto.

A vítima, que já chegou sem vida ao Hospital Eudásio Barroso, estava sem documentos. Este foi o segundo homicídio em Quixadá no mesmo dia. Mais cedo, outro assassinato havia sido registrado no Bairro Campo Novo, periferia desta urbe.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.