O Ministério Público Estadual tem investigado muito a administração do prefeito de Quixadá, João Hudson Bezerra. Desde meados de 2013, os promotores deflagraram operações com o intuito de descobrir, em especial, as razões para a discrepância entre os grandes investimentos financeiros e a realidade do município caracterizada pela absoluta precariedade, em especial no oferecimento dos serviços de saúde.
Detalhes adicionais serão trazidos em instantes, mas esta coluna já confirmou a informação de que o Ministério Público Estadual recomendou à Câmara Municipal de Vereadores a cassação imediata do prefeito de Quixadá. O pedido teria sido assinado pelos promotores Dr. André Clark Nunes Cavalcante e Dr. Francisco Elnatan Carlos de Oliveira Junior. A depender das articulações entre a presidência da Câmara e a bancada de oposição, a sugestão do MP deverá ser votada em caráter de urgência.
As bases para o pedido ainda são desconhecidas, mas os vereadores pretendem publicizá-las ainda durante a manhã de hoje. Escândalos de corrupção e muitas denúncias ao Ministério Público tem deixado uma marca ruim sobre a gestão que, agora, deverá enfrentar sua maior batalha na Câmara Municipal.
Há uma grande expectativa por parte da população, que se vê profundamente angustiada com as limitações da administração para suprir os serviços públicos mais básicos.
Durante a manhã de hoje, a base de vereadores aliada ao prefeito deverá se articular para apresentar a defesa do gestor.
Esta matéria prosseguirá sendo atualizada ao passo que novas informações forem chegando.



A maior prova q temos é o vice CI, q em toda sua gestão como vereador só atacou os gestores da época. Hoje se esconde da população. E tantas vezes jurou honestidade ao povo quixadaense. Temos q nos unir para tirar esses irresponsáveis do poder. VIVA QUIXADÁ!!!!!
Se hoje tá assim, imagine quando o presidente da câmara for o prefeito. Uma lastima a cidade se encontrar assim. É de doer e de partiri o coração,
Alexandre Silva, pelo seu comentário você demonstra que é um grande Coluna do meio, ficando em cima do muro, me parece que você é um legitimo PELEGO, vai a luta para ajudar colocar este [editado] na CADEIA que é o lugar apropriado para quem rouba o dinheiro dos menos favorecidos, deixando de empregar o dinheiro público em beneficio da população, em prol si mesmo.
Se manca cara, seja mais para tirar este [editado] do poder.
O Ministério Público “recomendou”, não determinou, a partir dai todo um trâmite será obedecido até que se chegue ao fim desta questão. Investigações deverão ser realizadas para se confirmar ou não a veracidade das denúncias. esperamos que toda e qualquer denúncia formulada seja devidamente investigada e que tudo isso venha a ser esclarecido, Lamento profundamente, que nossa querida Quixadá esteja se transformando em cenário de guerra política, onde só quem perde e a população. Pergunto: onde estão nossos políticos que não se articulam para trazer obras importantes, e defenderem os nossos mananciais. Canindé, está na fila para levar a nossa agua do Pedras Brancas, vão nos deixar morrer de sede?, fica a indagação no ar.
Que horas vai acontecer essa sessão? Vai ser aberta ao público??
Que eu saiba os vereadores defendem o povo e não um prefeito!más agora é o momento de conhecer nossos verdadeiros “VEREADORES”!!