Quixeramobim: Vereador cobra informações sobre convocação dos aprovados em concurso público

- por
  • Compartilhe:

Durante sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira, 05, o vereador Paulo Ferreira (PT), enviou um requerimento destinado ao Executivo Municipal, cobrando informações sobre a divulgação do cronograma contendo as datas de convocação e posse dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura Municipal de Quixeramobim.

Segundo nota publicada no facebook, um dos principais motivos é a incerteza dos aprovados sobre a convocação para assumir as vagas no inicio de 2015. “Os aprovados precisam saber da gestão municipal, pelo menos como se dará o calendário para a efetivação do concurso, quando serão chamados para apresentação de exames e documentos e também em que dia se dará a posse dos aprovados”, comentou o vereador.

Segundo Paulo Ferreira, durante todo o processo de realização do concurso, as informações aos candidatos sempre ficaram longe do ideal, e que agora faz-se necessário um maior compromisso por parte da prefeitura de prestar urgentemente as informações. Paulo também colocou que pode ser tentado um diálogo através do sindicado, além da ação da câmara municipal em cobrar do prefeito esta iniciativa, e se antes do final de novembro nada for feito, ainda resta a provocação ao Ministério Público feito pelos que se sentirem prejudicados.

Com a iniciativa do vereador, os quase mil aprovados aguardam uma resposta sobre a convocação para os mais variados cargos da administração municipal de Quixeramobim.

 

Fonte: O Sertão é Notícia




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.