Fotos da sessão na Câmara serão enviadas ao MP para identificação de funcionários que foram ao plenário

- por
  • Compartilhe:

Dezenas de fotos feitas durante a sessão desta quinta-feira (6), na Câmara Municipal de Quixadá, serão enviadas ao Ministério Público Estadual.

Parlamentares da bancada de oposição pretendem encabeçar esta ação para que os promotores de justiça identifiquem funcionários da prefeitura que teriam abandonado seus postos de trabalho para acompanhar a sessão em que uma denúncia do MP sugeria aos vereadores a cassação do prefeito, alguns deles, inclusive, usando adesivos em apoio ao chefe do executivo.

A sessão acabou sendo muito tumultuada, com gritos e vaias que interferiram por diversas vezes na normalidade dos trabalhos. Agora, parlamentares querem que o MP acione a prefeitura por causa de servidores, efetivos e temporários, que deveriam estar trabalhando na hora da sessão; alguns vereadores compreenderam que tais servidores foram ao plenário da casa legislativa apenas “fazer volume a favor do prefeito”, conforme contou a esta coluna uma fonte ligada à oposição.

Na sessão desta sexta-feira (7), é possível que o vereador Higo Carlos explique com mais detalhes como esta denúncia será feita.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Ow besteira… Grande coisa. Muito pior fez o PT e nada aconteceu. Nenhuma funcionário foi penalizado por tal atitude, mais doente do que os petistas impossivel. Vai trabalhar bando de vereador que só ganham e nada fazem, e ganham bem.

  2. MEU DEUS, ASSASSINOU A ALÍNGUA PORTUGUESA

  3. – PORQUE ESTA RAZIA COM JOAO HUDSON ??, QUAL A VERDADEIRA, E, MALIGNA INTENCAO DESTES VIRIADORES EM CASSAR O MANDATO DO ATUAL PREFEITO ??, ESTE METEU A MAO NO DINHEIRO DO MUNICIPIO ??, DEIXOU DE FAZER O REPASSE DO CARISSIMO DINHEIRO DOS DITOS PARLAMENTARES MUNICIPAIS ??, A ADMINISTRACAO DO MUNICIPIO ESTA NA BANCARROTA ??, NOS, MUNICIPES, OS VERDADEIROS DONOS DO MANDATO DE TODOS, INCLUIDO VOSSAS ËXCELENSAS¨, NAO TEMOS O DIREITO DE SABER QUAL E O REAL PROBLEMA OU FALTA GRAVE DE JOAO DA SAPATARIA ??. . . TENHAM PACIENCIA SENHORES; A MINHA ESTA MAIS RAZA QUE C- DE COBRA !!

  4. Não haverá sessão nesta sexta.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.