Por volta do meio-dia deste domingo, dia 01, a polícia militar do município de Pedra Branca, no sertão central do Ceará, foi acionada a atender uma ocorrência de homicídio no Sítio Extrema, zona rural do município, a composição da polícia se deslocou até a região, para a surpresa dos policiais, o crime foi entre irmãos.
Onde o irmão mais velho assassinou o mais novo, um de 28, e outro de 29 anos. Ambos tem o mesmo nome, Francisco de Assis da Silva, como consta no boletim de ocorrência.
Segundo informações populares a briga foi ocasionada por disputa por posse de terras. A vítima fatal foi lesionado a bala, cerca de seis disparos foram ouvidos, a polícia ainda encontrou no local, 02 projeteis e duas cápsulas de calibre 32, ainda foi constatado perfurações a faca na vítima.
O corpo foi conduzido ao necrotério do hospital São Sebastião, e posteriormente, ao IML em Quixeramobim, para a realização de exames periciais. Os PMs ainda fizeram diligências na tentativa de localizar e prender o autor deste delito, porém, sem êxito.
Com informações do COPOM do 9º Batalhão da Policia Militar.


