Quixeramobim: Grupo Eletromóveis reinaugura loja ampla e moderna

- por
  • Compartilhe:

O empresário quixeramobinense Edilberto Ferreira reinaugura nos dias 05, 06, e 07 deste mês, a Mega Loja do grupo Eletromóveis, localizada à Rua Monsenhor Salviano Pinto, no Centro de Quixeramobim.

A programação inicia nesta quarta-feira, 04, às 20 horas, com um coquetel para os funcionários, amigos e fregueses assíduos da loja. Haverá, além de atrações musicais, sorteios de brindes nos dias de reinauguração. De acordo com Edilberto, todos os móveis e eletrodomésticos estarão de promoção durante os três dias de reinauguração.

A partir das 10 horas de amanhã, 05, haverá apresentação das bandas Forró Forrado e Forró do Bunitim ao lado do prédio da Eletromóveis. Em decorrência do evento, a Travessa Tabelião Lafaiete será interditada.

“É um sonho realizado. Há mais de 20 anos atrás eu fui funcionário de uma empresa de vendas de móveis naquele mesmo local. Agradeço ao povo quixeramobinense que confiou em mim nestes 23 anos como empreendedor”, disse Edilberto.

Com duas lojas no município de Quixeramobim e uma em Senador Pompeu, Edilberto revelou sua vontade em abrir mais filiais em outras cidades do Estado: “Pretendo investir em novas filiais, isso já é um projeto futuro”, concluiu.

Além das lojas Eletromóveis, o empresário conta ainda com uma loja de produtos de telefonia, informática e brinquedos, a Eletroshoping.com, uma empresa de venda de gás de cozinha (Eletrogás) e a Casa de Shows Arreio de Prata.

 

Fonte: Quixeramobim Agora




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Parabéns Edilberto lhe admiro muito, por suas atitudes e por ser esse grande amigos voce merece. Sua amiga Leni Chaves

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.