Crianças estão sendo preparadas para desfilar nuas no carnaval de Quixadá, denuncia radialista

- por
  • Compartilhe:

O radialista Wanderley Barbosa, do Sistema Monólitos de Comunicação, denunciou na manhã desta terça-feira, 10, que crianças estão sendo preparadas para desfilar nuas no carnaval de Quixadá.

O comunicador afirma ter sido procurado por algumas mães de alunas. Elas denunciam que as filhas são menores de 15 anos e, mesmo assim, já estão ensaiando coreografias sensuais, nas quais participarão apenas com um tapa-sexo.

Segundo o radialista, já no ano passado as adolescentes se apresentaram nas ruas. Ele chama atenção do Ministério Público e do Conselho Tutelar para essa prática. A exibição de crianças nuas, apenas com os corpos pintados e usando um cobertor para a vagina, não parece ajustar-se ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Wanderley Barbosa ainda explicou que as mães desabafaram dizendo que não conseguem mais controlar as próprias filhas. Elas desejam que as autoridades garantam que crianças não serão expostas desta forma no carnaval deste ano em Quixadá.

*Foto meramente ilustrativa




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Gente, acordem!! Existe muito mais coisas erradas no Brasil e no mundo. O problema não é só com as meninas, e sim, com todos que ficam nus, independente da idade. Alguém aí acha correto aquele monte de mulheres nuas no carnaval, nos filmes e o apelo sexual da televisão?! Poupem minha cabeça, o efeito está em tudo ou praticamente tudo que está sobre este mundo.

  2. Está aguardando moderação da pqp.

  3. Cadê a minha publicação contra o secretário de Desenvolvimento Fabiano Barbosa? Deixem de serem covardes,publiquem o que escrevi.

  4. falei agora com uma das coordenadoras do Peteca no Município de Quixadá. Ela informou que o Conselho Tutelar recebeu a denúncia e está encaminhando as providências. Quando tiver notícias das providências adotadas, noticiarei nesse espaço!

  5. Acaba com essa porcaria de carnaval (que na minha opinião não acrescenta em nada), que essa má influência acaba!!! Ao inves das emissoras de televisão passar um monte de mulheres nuas, e novelas com traições e bla, bla, bla, deveria colocar um monte de mulher inteligente, que gosta de ler bons livros, gosta de estudar, etcs.:
    Ja que essa porcaria de televisão virou influência, pelo menos influêncie oque presta. Blah…

  6. E este paraguaisao tem lei?

  7. Que tipo de pai e mãe que não conseguem controlar as próprias filhas? acaso, essas meninas foram retiradas de suas casas à força?

  8. Valzenir Santos- educadora social -Acho que não é mais da responsabilidade do Conselho Tutelar e sim do Ministério Público, pois se já aconteceu o ano passado e até agora não foi feito nada, vocês acham que eles vão fazer agora? Acho que devemos denunciar até mesmo o Ministério Público que não fez nada para evitar isso no ano passado, ou só as mães participaram do evento? Ninguém viu isso? Me poupe! Fico indignada com as coisas que todos sabem e veem e apenas a” justiça” não sabe e não vê.
    Parabéns a este radialista pelo ato de responsabilidade mostrada nessa reportagem.
    Vamos acordar senhores Vereadores, Prefeito e demais autoridades de Quixadá isso é uma vergonha para a lei.

  9. Sou uma das administradoras do VU- Vitimas Unidas, fundado pela Vana Lopes, mulher guerreira que colocou o estuprador Roger Abdeimassih na cadeia, onde cumpre pena de 278 anos de prisão. Médico rico e poderoso, mas que nem por isso deixou de pagar pelos seus crimes.
    JÁ DENUNCIAMOS EM NOSSO GRUPO, ESSA INSANIDADE COM AS CRIANÇAS DE QUIXADÁ.
    Isso é INADMISSÍVEL!!
    Como fica o Estatuto da Criança e do Adolescente??
    ATENÇÃO Ministério Público, Conselho Tutelar e demais autoridades!!

  10. Sou uma das administradoras do VU- Vitimas Unidas, fundado pela Vana Lopes, mulher guerreira que colocou o estuprado Roger Abdeimassih na cadeia, onde cumpre pena de 278 anos de prisão. Médico rico e poderoso, mas que nem por isso deixou de pagar pelos seus crimes.
    JÁ DENUNCIAMOS EM NOSSO GRUPO, ESSA INSANIDADE COM AS CRIANÇAS DE QUIXADÁ.
    Isso é INADMISSÍVEL!!

    Como fica o Estatuto da Criança e do Adolescente??
    ATENÇÃO Ministério Público, Conselho Tutelar e demais autoridades!!

  11. APROVEITAR PARA CHAMAR A ATENÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES DE QUIXADÁ. ESSAS MENINAS FORAM DE CERTA FORMA ALICIADAS. A AÇÃO DESSES ELEMENTOS QUE PRATICARAM O CRIME, PODE SER CONFIGURADA COMO PEDOFELIA. COLOCAR MENORES NUAS EM DESFILE CARNAVALESCO OU USAR AS ADOLECENTES PARA OUTRAS ATIVIDADES EXPLICITAS, DEVEM SER PUNIDAS NA FORMA DA LEI. QUERO DAQUI PARABENIZAR O PROFISSIONAL DA IMPRENSA PELA MATÉRIA..E DEVE SIM O MINISTÉRIO PUBLICO, O CONSELHO TUTELAR, E DELEGACIA RESPONSAVEL, TODOS SE UNIREM E ACABAR COM A EXPLORAÇÃO DESSAS CRIANÇAS. A NOSSA CIDADE NÃO ESTAR PREPARADA PARA ISSO. SÃO CRIANÇAS, ADOLESCENTES QUE AINDA NÃO ATENTARAM PARA A VIDA…AGORA SEREM EXPOSTAS DESTA FORMA…É CRIME PREVISTO NO CPB.
    ….

  12. Estão eproranto as crianças e falam tanto de diretos das crianças e quando um pai e uma mae quer cologa castigo em criança ai um estante a parece direitos humanos e agora KD isso ta certo crianças mostrando seu copo nua nas ruas e por Isso quer o mundo esta de penas pro ar não vamos deixa acontece isso com essas crianças

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.