Comitiva de Quixadá é recebida por funcionário do gabinete do governador Camilo Santana

- por
  • Compartilhe:

Uma comitiva composta por vários cidadãos de Quixadá tentou nesta sexta-feira, 17, reunir-se com o governador Camilo Santana, no Palácio da Abolição, em Fortaleza.

O intento dos visitantes era mover o chefe do executivo estadual a sensibilizar-se com a própria promessa de campanha que fez de lutar pela instalação do curso de medicina neste município do Sertão Central.

Camilo não recebeu a comitiva, pois cumpria agenda no interior do Estado, mas deixou as sobras de sua atenção na pessoa do Secretário Adjunto do Gabinete, Fernando Santana, que conversou com os pleiteadores da Terra dos Monólitos.

No final da tarde de ontem, dia 16, a Deputada Rachel Marques (PT) esteve reunida com o governador, mas não houve divulgação de que o apoio para o curso de medicina em Quixadá tenha entrado na pauta do encontro.

Como resultado da reunião ocorrida hoje, o funcionário do gabinete do governador assegurou que conversaria com ele e daria uma posição até a próxima terça-feira, dia 21.

Os participantes da reunião avaliaram-na como positiva na luta que se trava pelo cadastramento de Quixadá entre os municípios pré-selecionados para receber o curso de medicina no Ceará.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – SE UMA GRANDE PARCELA DO ELEITORADO DE QUIXADA, TOMASSE TENENCIA, AINDA EM 2008, ZE NILSON SERIA NOSSO PREFEITO; ADMINISTRADOR TESTADO, LIDERANCA INCONTESTE, CAPACITADO E ARTICULADO, CONDICAO ADQUIRIDA NA LUTA E EXPERIENCIA DO DIA-A-DIA ADMINISTRATIVO DE GRANDES CORPORACOES. MAS, DEIXA ESTAR, COMO DIZ O DITADO, E APANHANDO QUE SE APRENDE, NAO GOSTO DE PEIA, E JA ESTOU COM O LOMBO ENCALIÇADO, POLITICAMENTE FALANDO !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.