IFCE de Quixadá anuncia nova chamada de classificáveis para os cursos técnicos

- por
  • Compartilhe:

Na próxima sexta-feira, 15 de maio, às 9h, o Instituto Federal do Ceará (IFCE) campus de Quixadá realizará nova chamada de classificáveis para os cursos técnicos concomitantes em Edificações e Química. São três vagas para Edificações e 11 para Química, havendo a possibilidade de matricula em curso diferente do concorrido, de acordo com o edital.

O candidato classificável deverá comparecer ao auditório da unidade munido da documentação exigida para pré-matrícula conforme item 18 do edital.

Caso o estudante tenha menos de 18 anos, deve vir acompanhado de um maior responsável. O candidato será chamado de forma oral por pelo menos duas vezes, e aquele que não estiver presente na hora em que seu nome for citado, perderá a vaga.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Muitas pessoas ainda não têm noção da importância de um escola técnica federal, sobre tudo com referência aos cursos oferecidos pela tal.

  2. Boa notícia é esta, pois sabemos que se trata de uma entidade de ensino público e federal, que em outras palavras podemos entender se tratar de uma entidade que tanto o pobre ou o próprio rico não precisa pagar para estudar. Lembrando também que o ensino é de primeira qualidade e onde não existe preconceitos….

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.