Prefeitura divulga nota esclarecendo operação da Polícia Federal em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

A prefeitura do município de Ibaretama, no sertão central do Ceará, divulgou uma nota  imprensa onde esclarece a operação realizada pela Polícia Federal na sede da prefeitura daquele município.

Leia a nota na íntegra:

 

NOTA ESCLARECENDO OPERAÇÃO DA POLICIA FEDERAL EM IBARETAMA

Na manhã desta sexta-feira, 22 de maio, foi realizada na sede da licitação do Município de Ibaretama-CE, a “Operação Loop” da Policia Federal, cuja equipe atende a cumprimento de mandato judicial expedido pelo Dr. Danilo Fontenele Sampaio, MM. Juiz Federal da 11ª vara da Seção judiciária do Estado do Ceará, de busca e apreensão de documentação relativa a processos licitatórios dos anos 2010 e 2011, ocorridas na gestão passada.

De acordo com o mandato de busca e apreensão, os processos servirão para embasar procedimentos judiciais já existentes que necessitam de comprovação documental.

O Município atendeu à delegada Federal, Dra. Fernanda Coutinho e sua equipe, através do seu corpo de servidores das respectivas Pastas, solicitados a apresentar os arquivos necessários ao atendimento dos documentos para atender ao mandado.

Quanto à abertura forçada do prédio, que consta o “Arquivo Morto”, fez-se necessário devido a não localização em tempo hábil pelo corpo da prefeitura da chave do local.

O município reitera o seu compromisso pela lisura dos processos relacionados à atual gestão e continuará cobrando a apuração dos fatos, contribuindo a todo o momento com as autoridades judiciais e policiais, no que for necessário.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibaretama




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. – ACREDITO, QUE, ADMINISTRADOR MUNICIPAL QUE AGE DESTA FORMA, E, SEM MEDO, NAO TEM O QUE TEMER. AFINAL A LEI E PARA TODOS !!

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.