Acidente no centro de Pedra Branca deixa duas pessoas feridas

- por
  • Compartilhe:

Na manhã desta quarta-feira, dia 27, por volta 10:30 horas, foi registrado um acidente de trânsito no centro da cidade de Pedra Branca, no sertão central do Ceará.

O acidente aconteceu na rua Augusto Vieira próximo a Câmara Municipal, a colisão envolveu um pedestre  e motociclista que transitava em uma motocicleta modelo Honda Fan 150 de cor preta.

Segundo informações de populares, o senhor Expedito Alves de Brito, 67 anos, residente no sítio Curiú, ao atravessar a rua foi colhido pelo motocicleta, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal São Sebastião.

A vítima encontra-se em observação devido uma pancada na cabeça, mas passa bem, foi o que informou uma equipe do hospital.

Já o condutor da moto, João Henrique de Silva Brito, 25 anos, foi também socorrido para a unidade hospitalar, no acidente o mesmo perdeu dois dentes e fraturou um dedo da mão esquerda, após o atendimento medico foi liberado.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.