Veja a Foto: Internauta afirma ter fotografado objeto voador não identificado em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Uma foto feita com o uso de uma câmera profissional na noite de ontem, 08, próximo à localidade de Algodões, no Distrito de Damião Carneiro, no município de Quixeramobim – mesma região onde o professor Allison Nunes relatou ter avistado um objeto luminoso no céu no dia 30 de maio – tem atiçado a curiosidade de muitos internautas.

A internauta, que preferiu não se identificar, informou que a luz não se tratava de uma estrela porque seria muito grande e estaria próxima: “Ela ficou uma meia hora parada. Depois ela foi apagando a luz e sumiu. Quem via achava que era uma estrela. Não era uma estrela porque era muito grande, estava muito baixa para ser uma estrela e estava brilhando muito”, disse.

O Sertão Central do Estado, especialmente o município de Quixadá, tem recebido várias visitas de ufólogos. Eles avaliam que muitas das aparições de Ovnis registradas nesta região merecem credibilidade de quem estuda o assunto. (com informações do blog Quixeramobim Agora)

Veja a fotografia original e, em seguida, a foto ampliada:

1 (1)

1 (2)




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Nesse mesmo dia, eu tava na varanda da fazenda com o meu pai e avistamos no céu o mesmo objeto luminoso, grande e redondo. Eu achei que era uma estrela, mas, não era rápido e era muito grande e se deslocava e deixava um rastro luminoso azul e depois se apagou de repente no céu. Fiquei boquiaberta sem palavras. Perguntei se meu pai tinha visto, ele disse que sim, perguntei: pai é o que tou pensando? Ele disse sim, isso aparece de vez em quando por aqui. Tem vários relatos. Meu Deus! Ninguém me disse, eu vi.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.