Carro que transporta equipe do PSF de Madalena perde o controle e capota

- por
  • Compartilhe:
Veículo que transporta equipe do PSF de Madalena - Foto: TV Web Sertão

Veículo que transporta equipe do PSF de Madalena – Foto: TV Web Sertão

Um acidente envolvendo o veículo que faz o transporte da equipe do Programa de Saúde da Família – PSF – do distrito de Cajazeiras no município de Madalena, sertão central cearense, foi registrado por volta das 14:30 horas desta terça-feira, 4.

Trata-se de um Gol de cor branca e placas HWP-0269, ano 2004/2005 com inscrição de Madalena, porém não pertence à Prefeitura Municipal.

O motorista, identificado por Eronilton, retornava sozinho da sede do distrito quando perdeu o controle do carro e capotou nas proximidades da Fazenda Teotônio, a cerca de 3 quilômetros da cidade.

Apesar do susto e do prejuízo causado ao proprietário, o condutor saiu ileso. Ainda não se sabe as causas do acidente. Populares que trafegam pelo trecho onde ocorreu o sinistro, relatam os perigos da estrada, principalmente pelas curvas acentuadas.

O veículo ficou com pneus para cima, e foi desvirado com ajuda de populares.

Vale lembrar, que esse não foi o primeiro acidente registrado no curto percurso entre a Fazenda Teotônio e a cidade de Madalena. (da TV Web Sertão)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.