Vereador afirma que foi convidado para compor chapa como vice de José Nilson

- por
  • Compartilhe:
Fotografias e Vídeos

Audênio Moraes afirma que foi convidado para ser vice numa eventual chapa encabeçada por José Nilson, em Quixadá.

O vereador Audênio Moraes (PPL) é bastante conhecido em Juatama, Distrito de Quixadá, no Sertão Central do Estado. No último pleito eleitoral, o parlamentar se elegeu apoiando o atual prefeito João Hudson Bezerra. No decorrer da gestão, porém, afastou-se da bancada de apoio ao chefe do executivo e, hoje, é tido como oposição na Câmara Municipal. Audênio já prestou relevantes serviços ao Distrito de Juatama e é um parlamentar atuante na Câmara de Vereadores.

Nesta quinta-feira, 27, o parlamentar anunciou numa rede social que foi convidado para compor chapa com José Nilson na disputa eleitoral de 2016. Para tanto, ele teria que deixar seu apoio ao PT em Quixadá, já que a sigla também pretende ter candidato próprio no próximo ano.

José Nilson – que foi candidato a prefeito por duas vezes -, já havia anunciado, também nas redes sociais, sua intenção de concorrer ao executivo quixadaense no pleito de 2016.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu iria votar no dr José Nilson, mas se isso acontecer nao voterei mais nele. Esse vereador não presta é daqueles que o primeiro é meu e o segundo é meu também.

  2. – PENSEI E CONTINUO A PENSAR QUE ZE NILSON, ESTEJA JOGANDO VERDE PARA COLHER MADURO; SERA QUE ESTE GRANDE POLITICO, E, POR SINAL ADMINISTRADOR PASSADO NA CASCA DO ALHO, IRA QUERER ALIAR-SE COM UMA COBRA VIRA-CASACA DESTAS ??!

  3. Pensei que o Zé Nilson fosse fazer diferente e se aliar a pessoas que nunca foram politicas, principalmente nesse vai e volta. Quixadá precisa de novas pessoas, novas idéias, novas atitudes, por essa não esperava uma pena, mas vamos em frente, espero um dia alguém realmente disposto a mudar tudo isso, prefiro aguardar.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.