Fortaleza vence o Quixadá e encosta nos primeiros da tabela

- por
  • Compartilhe:

O Fortaleza mostra que está superando a má impressão inicial do segundo turno do Campeonato Cearense.

Nesta quarta-feira (10), o Tricolor venceu a equipe do Quixadá por 2 a 0, no estádio Pedro Eymard, em Morada Nova. Com a segunda vitória consecutiva, o Leão chega a sete pontos, dividindo a quarta posição da tabela com o Boa Viagem.

Ambos possuem o mesmo número de pontos, vitórias, derrotas e saldo de gols. Já o Quixadá está na lanterna, com apenas dois pontos.

A partida foi marcada por pouca criatividade e o resultado foi definido por lances de oportunismo do Fortaleza.

Os dois times se mostraram fechados, buscando contra ataques. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Tatu chutou para o gol, a bola bateu na trave, mas o meia Paulo Isidoro estava bem colocado para pegar na sobra e chutar para o fundo das redes, abrindo o placar.

O segundo tempo foi marcado por muito toque de bola por parte de ambas as equipes, porém, pouquíssimos momentos de chute ao gol.

Em um dos raros lances de perigo, o Leão conseguiu ampliar o resultado. Aos 21 minutos, o atacante Betinho fez uma bela jogada em que driblou um defensor do Quixadá, cruzou para a pequena área onde Eusébio empurrou para o fundo do gol.

Aos 42 minutos, o Fortaleza ainda perdeu uma grande chance através de Rinaldo, que, cara a cara com o goleiro adversário, chutou para cima.

O Fortaleza volta a campo neste domingo (14), às 17 horas, contra o Maranguape. O Quixadá joga também no domingo, às 16 horas, contra o Itapipoca.

Ficha Técnica

Quixadá 0 x 2 Fortaleza

Data: Quarta-feira, 10 de março de 2010
Local: Estádio Pedro Eymard, em Morada Nova/CE
Horário: 20h

Árbitro: Marcos Sampaio
Assistente Nº 01: Alden Cristhian
Assistente Nº 02: Marcos Xavier
4º Árbitro: Araújo Neto
Representante FCF: Cláudio Saraiva

Quixadá
Eduardo Alves; Sandro, Nemézio (Gilmar), Breno e Bruno; Wellington Ceará, Júlio César, Dudu e Ricardo Júnior (Jackson); Juranilson e Paulo Porto
Técnico: Wolney Dias

Fortaleza
Fabiano; Peter, Gilmak, André Turatto e Guto; Ticão, Coquinho, Bismarck, e Paulo Isidoro (Eusébio); Tatu e Betinho (Rinaldo)
Técnico: Luiz Müller

Cartões Amarelos: Juranilson, Breno (Quixadá)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Paulo Isidoro 32/1T; Eusébio 21/2T (Fortaleza)

Fonte: Jangadeiro Online




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.