Rachel Marques pode deixar vaga no parlamento se Osmar Baquit voltar para a Assembleia

- por
  • Compartilhe:

rachel-marques-e-osmar-baquitDeputados aliados do Governador Camilo Santana querem que Osmar Baquit volte para a Assembleia Legislativa. O desejo deles é que Osmar assuma a função de líder do governo no lugar de Evandro Leitão (PDT), atualmente sem fôlego com a oposição.

Ocorre, porém, que se Osmar deixar a Secretaria de Pesca e Aquicultura, onde atua hoje, e voltar para o parlamento, perderá a cadeira no parlamento a suplente petista Rachel Marques, que só está na Assembléia por um arranjo cuidadosamente costurado por Camilo no início de sua gestão.

Aliás, caso Rachel deixe o cargo, sairá também da Assembleia todos os agregados ao seu gabinete. De modo que este é um assunto de evidente preocupação para o PT em Quixadá, onde a suplência de Rachel na Assembleia é tida com muito, digamos, apreço pelos líderes do partido.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. É trocar me… por bos…

  2. – se nao foi eleita, para o cargo\funcao, por que contar com o ovo no c- da galinha ??, paciencia sra raquel, peca ao seu esposo, que faca uma arranjo com o governador, que e do mesmo partido, e assim assuma a vaga do entao secretario e deputado osmar baquit ?!, seria a famosa troca seis por meia duzia, ou, nem a terra perde nem o ceu ganha. . .

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.