Assaltantes invadem casa, jogam querosene e ameaçam atear fogo em crianças na Zona Rural de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

polícia militar

Assaltantes tocaram o terror na localidade de Lagoa Redonda II, Zona Rural de Quixadá, na tarde desta sexta-feira, 29.

Pelo menos quatro bandidos invadiram a casa de um agricultor, amarraram os quatro filhos dele – todos menores de idade -, e passaram a torturar as crianças, psicológica e fisicamente.

Uma das crianças, além de amordaçada, teve o corpo banhado com querosene. Os criminosos pediam dinheiro e ameaçavam a todo instante atear fogo a adolescente. Eles procuravam o dinheiro do agricultor, que havia saído para pescar.

Visto que não encontraram dinheiro na casa, roubaram uma motocicleta. Acionada, a PM foi ao local, colheu mais informações e passou a diligenciar. Durante o dia, um homem sofreu um acidente de moto no Bairro Carrascal. Ele fugiu do local do acidente. A moto era a que havia sido roubada pelos assaltantes na casa do agricultor.

A família do agricultor ficou traumatizada com o ataque e os moradores de Lagoa Redonda muito assustados.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Se fosse a família de um policial ou governante, político, já estaria resolvido, tenho certeza. Já teria vindo até submarino do exército.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.