Temer se manifesta contra aumento de impostos, diz Skaf

- por
  • Compartilhe:

michel-temer-helvio-romero-agencia-estado-originalApós um longo encontro, de cerca de seis horas, com o vice-presidente Michel Temer (PMDB) no Palácio do Jaburu, o presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Paulo Skaf, disse neste último domingo (24) que o peemedebista se mostrou contrário ao aumento de impostos, mas evitou firmar compromissos até que ocorra a votação do impeachment no Senado.

“Ele não é a favor de aumento de impostos e respeita muito esse processo, que ainda não está concluído. Ele se reserva sempre de que é preciso aguardar a conclusão do processo no Senado. Mas é natural que, considerando a aprovação na Câmara e o tempo que tem para a aprovação no Senado, ele ouça ideias, propostas e converse com as pessoas”, disse.

Segundo Skaf, Temer “ouviu atentamente” as propostas da Fiesp, que incluem a realização de um ajuste fiscal sem que haja aumento de impostos – pois aumento de impostos, para ele, esfriaria ainda mais a economia.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.