Adolescente é assassinado a bala em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Mais um assassinato foi registrado no sertão central do Ceará, dessa vez o crime aconteceu na cidade de Quixeramobim.

Segundo informações da polícia militar, por volta das 18:30 horas desta terça-feira, 10, na Rua Adolfo Nogueira, no bairro Conjunto Esperança, um jovem de apenas 16 anos  fora lesionado à bala.

A polícia ainda socorreu a vítima até o Hospital Regional Dr. Pontes Neto. Segundo informações colhidas junto ao médico que atendeu a vítima o mesmo apresentava duas perfurações visíveis à bala,  sendo uma na cabeça e outra no braço, mais o médico informou que teria outras lesões, porém o mesmo não soube precisar onde, devido a vítima se encontrar entubada e não poder ser mudada de posição.

Ainda de acordo com a polícia, informações colhidas no local onde ocorreu o delito os autores seriam dois indivíduos que andavam numa motocicleta Honda de cor preta, que se evadiram do local após consumarem o fato.

Já por volta das 23:45 horas a polícia foi informada pela direção do Hospital Regional Dr. Pontes Neto que a vítima foi a óbito.

A polícia realizou diligências em toda a área onde ocorreu o crime, porém os indivíduos não foram identificados nem localizados.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.