Mototaxista é assassinado com cinco tiros na cidade de Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

A polícia voltou a registrar mais um assassinato à bala na cidade de Quixeramobim. Desta vez, o crime aconteceu por volta das 19h50 deste sábado, 14, na Rua Padre Antenor Nunes, bairro Antônio Sisnando Lima.

Segundo a polícia informou à imprensa, a vítima foi identificada como sendo o mototaxista Luis Carlos da Silva, 52 anos, que foi alvejado com vários tiros e apresentava cinco perfurações no corpo, sendo duas no abdome, duas nas costas e uma no pescoço.

A polícia tenta agora identificar o autor do delito. Populares informaram que um indivíduo de cor branca efetuou os disparos contra a vítima, cujo óbito aconteceu no local. Após consumar o crime o autor dos disparos se evadiu a pé tomando a direção da linha férrea sem ser identificado.

No momento que ocorreu o crime a vítima pilotava a motocicleta Honda Titan de cor preta, placa PMT 2026, com inscrição de Quixeramobim, que foi deixada ao lado do corpo. Uma investigação deverá ser conduzida pela polícia civil para descobrir o autor e os motivos de mais um homicídio na cidade de Quixeramobim. (do site O Ceará é Notícia)




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.