Estudante do IFCE é baleado durante assalto no Centro de Quixadá

- por
  • Compartilhe:
59818df0-ef93-41f6-87c9-bbe52394af9b

Renato Isaías Bastos, foi baleado em Quixadá durante ação de assaltantes.

Renato Isaías Bastos, estudante de engenharia ambiental do Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus de Quixadá, de apenas 23 anos, foi baleado durante ação de assaltantes no Centro desta cidade do Sertão Central, na noite desta terça-feira (28).

Segundo informações de populares, mesmo após entregar seus pertences o rapaz foi atingido por disparos feitos pelos criminosos. A vítima foi socorrida pela polícia para a Maternidade Jesus, Maria e José, em estado crítico.

A dupla de assaltantes fugiu do local em rumo ignorado.

INSEGURANÇA 

Quixadá é uma cidade universitária. As ruas do centro da cidade são vazias durante a noite, de modo que tem se tornado cada dia mais perigoso caminhar por elas, especialmente sozinho. Os assaltos são constantes. Na manhã de hoje uma tentativa de assassinato já havia sido registrada pela polícia nas ruas da violenta cidade.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. deus lhe ajude e que de tudo certo meu amigo …

  2. SENHOR FRANCISCO, FAÇO-LHE UMA PERGUNTA, QUEM O SENHOR ACREDITA QUE REALMENTE É A PESSOA CERTA E HONESTA PARA SE COLOCAR NA POLITICA? O SENHOR DISSE “QUANDO VOCÊ NÃO ESCOLHE BEM SEUS GOVERNANTES”. ACREDITO QUE ESTA FRASE FICARIA MELHOR SE FOSSE, “QUANDO NÓS”, PORQUE QUE OS OUTROS SEMPRE SÃO CULPADOS E NÃO NÓS? A CORRUPÇÃO ESTÁ ENRAIZADA EM NOSSA CULTURA, AS PESSOAS NÃO TEMEM MAIS Á DEUS O SENHOR, E QUANDO SE PERDE O TEMOR DE DEUS, PERDE-SE TODAS AS DEMAIS VIRTUDES.

  3. COMPANHEIRO TELES! VOCÊ ACREDITA MESMO QUE UMA DUPLA DE POLICIAIS A PÉ RESOLVE A SITUAÇÃO, ISTO VALIA A 10 ANOS ATRAS QUANDO OS BANDIDOS ANDAVAM A PÉ, REALIZAVAM O FURTO E SAÍAM NA CARREIRA, HOJE ELES ANDAM DE BROS, COMO É QUE A POLICIA VAI SAIR CORRENDO A PÉ ATRÁS DE UMA BROS, SE DE CARRO POSSANTE NÃO PEGAM IMAGINE A PÉ.

  4. A culpa é do PT sim.

  5. Sábado passado meu filho chegou na rodoviária ,aí em Quixada quando saiu ia na calçada dois vagabundo numa bross colocou o revólver no rosto dele dizendo perdeu,perdeu levou 1.000 reais,celular no valor de mais de dois mil reais,cordao,pulseira e todos documentos,quixada está entregue is vagabundo quem manda na cidade cadê o policiamento ,quando acho engraçado na semana passada um policial foi assaltado com a namorada pouco tempo o celular foi recuperado ,pq não faz com as pessoas que também moram na cidade e os visitantes fico indiguinada

  6. Mais uma vez a polícia não dá resposta a sociedade.

  7. Mas isso não é importante não!!! Importante é o PT. Se o PT acabar acabam todos os crimes. Vamos fazer manifestação somente contra o PT, notícias contra o PT, investigações contra o PT, cobrar coisas somente ao PT, porque falta polícia por culpa do PT né não jornalistas e sites de Quixadá??? Né não políticos de renome???

  8. A insegurança toma conta do Estado do Ceará , assaltos , roubos a bancos , homicídios e tudo mais. O Senhor Governador não resolver nada, a população vive atormentada com tamanha violência e as autoridades públicas fazem vista grossa, quanto não muito veem com estatísticas de diminuição de homicídios pura balela. Conquanto o povo também tem sua parcela de culpa por colocar pessoas para governar sem a minima condição de gerir uma cidade, um estado , um país. As eleições estão próximas valorize o seu voto eleitor vote naqueles que realmente querem o bem do povo não cião em conversas fiadas , não se sintam importantes porque recebeu um aperto de mão. Quando você não escolhe bem os seus governantes a situação é essa: desgoverno, insegurança, greves , corrupção. Todas essas mazela assolam o nosso país , porque não o nosso Estado que a segurança pública esta aos colapsos e nossa cidade …. nem se fala. Cade o raio ? Cadê a base de apoio senhor governador ? o crime organizado estar começando a agir em nossa capital e quando se instalar já era será mais um Rio de Janeiro onde os criminosos tomam conta das favelas …..

  9. RONDA OSTENSIVA A PÉ … QUEM LEMBRA?
    NÃO FALTAVA UMA DUPLA DE POLICIAIS MILITARES NOS PRINCIPAIS PONTOS E RUAS DE NOSSA CIDADE..

    HOJE APESAR DAS HILUX … COM UM NÚMERO CADA VEZ MAIS CRESCENTE.. .COMO ESTÁ?…
    …CONTINGENTE É INSUFICIENTE, E A PRIORIDADE DA SEGURANÇA NÃO É O CIDADÃO COMUM..

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.