Estabelecimentos cancelam eventos na noite desta quinta-feira (30), em Quixadá, após mortes de policiais

- por
  • Compartilhe:

Alguns estabelecimentos que promovem entretenimento na cidade de Quixadá cancelaram suas atividades na noite desta quinta-feira (30), após um confronto entre a PM e bandidos deixar três policiais mortos e um ferido, no Distrito de Juatama.

A OVNI Clube, o Bom Motivo e o tradicional Arraiá do Orleans, por exemplo, são três dos estabelecimentos que cancelaram as apresentações musicais da noite. Vários bares também resolveram fechar as portas hoje. Apesar do clima de tensão na cidade, os dirigentes dos estabelecimentos informaram ao Monólitos Post que a medida é por respeito aos familiares dos mortos e à Polícia Militar.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Lamento muito pelo falecimento do meu primo Francisco Guanabara,isso só mostra que a corrupção dos nossos governantes está deixando cada vez mais nossos polícias em uma condição de trabalho desigual contra a bandidagem,esses vão para guerra de fuzil e nossos guerreiros vão com a cara e a carnagem e no fim quem chora são as familias dos policiais.
    Isso não está acontecendo só no Ceará não, aqui no Rio de Janeiro está tudo entregue nas mãos dos marginais.
    Finalizo minha palavras pedindo a Deus bênçãos para a família do meu primo.
    Francisco Claudio Bertoli Guanabara
    Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.