PM baleado com tiro de fuzil durante confronto com bandidos, em Quixadá, passou por cirurgia no IJF

- por
  • Compartilhe:

16733ede-4da9-472e-8bbf-4f402b661839O Policial Militar João Alves Campos, que foi baleado com um tiro de fuzil na perna esquerda, durante confronto da PM com um bando fortemente armado, nesta quinta-feira (30), em Quixadá, passa bem.

Campos estava dentro da viatura quando foi atingido. O projétil balístico atravessou a fuselagem do veículo e acertou a perna do policial, dilacerando-a e o fazendo perder muito sangue.

O policial foi, inicialmente, socorrido para o Hospital Eudásio Barroso, em Quixadá e, depois, transferido num helicóptero para o Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, onde fez cirurgia. Ele não corre risco de morte em decorrência da lesão.

Amigos de farda disseram ao Monólitos Post que, apesar de ter escapado da morte, o policial está bastante abalado, o que é natural por causa da experiência pela qual passou.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Os direitos humanos desse país so protege os bandidos

  2. Meu amigo campo estou muito lonje como vc sabe mais acredito q vc escapou dessa devido o amor q vc tem ao proximo e a fe em deus .espero q vc recupere bem e com deus .em breve nos veremos

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.