“Cadê os direitos humanos que não vieram me visitar?”, desabafa Sargento da PM em Quixadá

- por
  • Compartilhe:
16733ede-4da9-472e-8bbf-4f402b661839

Sargento Campos, sobrevivente do confronto entre PM’s e bandidos, em Quixadá.

O Sargento João Alves Campos, que retornou a Quixadá nesta segunda-feira (04), após passar por cirurgia no Instituto Dr. José Frota, em Fortaleza, usou seu perfil numa rede social para fazer um desabafo.

“Cadê os direitos humanos que não vieram me visitar? Ah!, lembrei. Sou cidadão. Direitos humanos é para bandido”, disse o militar.

Campos foi baleado com um tiro de fuzil na perna esquerda, durante confronto com bandidos, mas foi socorrido e sobreviveu.

O projétil da arma atravessou a porta da viatura e, em seguida, atravessou sua perna. Ele foi socorrido num helicóptero para Fortaleza, em estado crítico. Felizmente, está vivo e junto de sua família.

No confronto em que Campos esteve envolvido, três policiais militares – um sargento, um cabo e um soldado -, foram mortos. Na semana em que tudo aconteceu, o Deputado Federal, Cabo Sabino, também havia reclamado publicamente da ausência do pessoal dos direitos humanos em Quixadá.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E QUEM DEFENDE BANDIDO É BANDIDO, DIREITOS HUMANOS É PARA BANDIDO, E QUEM DEFENDE BANDIDO É BANDIDO!

  2. DOCUMENTO OFICIAL
    DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS DO HOMEM
    Artigo 11.º.
    Toda a pessoa acusada de um ato delituoso presume–se inocente até que a sua culpabilidade fique legalmente provada no decurso de um processo público em que todas as garantias necessárias de defesa lhe sejam asseguradas.
    Ninguém será condenado por acções ou omissões que, no momento da sua prática, não constituíam ato delituoso à face do direito interno ou internacional. Do mesmo modo, não será infligida pena mais grave do que a que era aplicável no momento em que o ato delituoso foi cometido. #EstáTudoForaDoLugar

  3. Policial militar que estará fardados er um vampiro sem fardados .Er cidadão

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.