Unicatólica lança curso de Pós-Graduação em Psicopedagogia em Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

dd0bc694-3737-4b20-a968-98616f7df5c6A Coordenadoria de Pós-Graduação da UNICATÓLICA abriu a primeira turma do Curso de Especialização em Psicopedagogia, na cidade de Boa Viagem/CE, numa parceria com o Colégio Valdemar Alcântara.

Com o lançamento da primeira turma, deseja-se trilhar um novo caminhar, alicerçado na responsabilidade, compromisso e valores éticos e cristãos, que se assume nesta parceria realizada.

Na ocasião, o Núcleo de Pós-Graduação agradece ao Magnífico Reitor, Prof. LD. Manoel Messias de Sousa, ao Corpo Diretivo e todos os envolvidos que se empenharam para construção e concretização deste momento ímpar para a UNICATÓLICA e toda comunidade de Boa Viagem.

A parceria estabelecida abre caminhos para a presença marcante da UNICATÓLICA, como forma de levar a todas as comunidades envolvidas uma educação de qualidade pautada em sua missão institucional de “Educação superior à luz dos valores cristãos, éticos e humanos de forma inovadora e sustentável.”

CLIQUE AQUI e fique por dentro de todas as novidades da UNICATÓLICA.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.